Página 1 de 1

Proteção de Tela Windows 10

Enviado: 13 Nov 2018, 06:54
por welmon
Estou usando o SIM Next Version 1.14.0.14347 (x64 Beta), entretanto a proteção de tela não é ativada no Windows 10, gostaria de saber como resolver tal inconveniente.

Re: Proteção de Tela Windows 10

Enviado: 20 Nov 2018, 12:48
por IntelbrasCFTV
welmon escreveu:Estou usando o SIM Next Version 1.14.0.14347 (x64 Beta), entretanto a proteção de tela não é ativada no Windows 10, gostaria de saber como resolver tal inconveniente.



Olá welmon,

Não conseguimos compreender a sua pergunta, podes explicar melhor?

Re: Proteção de Tela Windows 10

Enviado: 27 Nov 2018, 09:37
por welmon
Estou usando o SIM Next Version 1.14.0.14347 (x64 Beta), entretanto a proteção de tela não é ativada no Windows 10, gostaria de saber como resolver tal inconveniente. Ou seja, desligar o vídeo após um determinado tempo sem uso do computador, no meu caso após 3 minutos a tela era para desligar, o que não está acontecendo.

Re: Proteção de Tela Windows 10

Enviado: 27 Nov 2018, 23:41
por shimpato
welmon escreveu:Estou usando o SIM Next Version 1.14.0.14347 (x64 Beta), entretanto a proteção de tela não é ativada no Windows 10, gostaria de saber como resolver tal inconveniente. Ou seja, desligar o vídeo após um determinado tempo sem uso do computador, no meu caso após 3 minutos a tela era para desligar, o que não está acontecendo.



facil amigo, fecha o app

esse app é de monitoramento, se ele estiver em execução a sua tela nao vai desligar,
se vc quer q ela desligue vc precisa fechar o app

Re: Proteção de Tela Windows 10

Enviado: 04 Dez 2018, 06:11
por welmon
Não justifica, o SIMPlus também o é, e a proteção de tela funciona perfeitamente. No meu entender, quem deve definir se a proteção de tela deve funcionar ou não, é o usuário, visto que a maioria dos usuários são residenciais e não empresas de vigilância. Esse é o meu ponto de vista.

Re: Proteção de Tela Windows 10

Enviado: 04 Dez 2018, 09:45
por IntelbrasCFTV
welmon escreveu:Não justifica, o SIMPlus também o é, e a proteção de tela funciona perfeitamente. No meu entender, quem deve definir se a proteção de tela deve funcionar ou não, é o usuário, visto que a maioria dos usuários são residenciais e não empresas de vigilância. Esse é o meu ponto de vista.



Olá welmon,

O software foi desenvolvido dessa forma pois identificamos diversos problemas com o serviço de gravação e reconexão com os DVRs após o retorno do estado de espera.

Re: Proteção de Tela Windows 10

Enviado: 15 Abr 2019, 10:55
por SILVIOALPI
Bom dia,

Estou com problema parecido numa empresa, onde tem vários gestores que deixam o sim next iniciado para visualização de suas áreas de monitoramento, seja de pessoas ou de veículos e como a empresa tem por politica de T.I. de bloquear o computador depois de 15 minutos de inatividade por causa de segurança (acesso indevido) o sim next não deixa o computador bloquear, se desligo o software ele bloqueia.
Antes de instalar a intelbras nesse ambiente eles utilizavam HMS e funcionava corretamente, mesmo com câmeras ligadas no computador, o mesmo entrava em inatividade em 15 minutos fazendo o bloqueio CRTL+ ALT+DEL da máquina.

Creio que isso é um regresso da tecnologia e a empresa já está me apontando que tem que ter seus procedimentos em conformidade, pois trabalha com certificação ISO, pensando até em trocar os equipamentos novamente e solicitar ressarcimento do valor de implantação.

Como podemos resolver esse problema?

Re: Proteção de Tela Windows 10

Enviado: 17 Abr 2019, 08:25
por IntelbrasCFTV
SILVIOALPI escreveu:Bom dia,

Estou com problema parecido numa empresa, onde tem vários gestores que deixam o sim next iniciado para visualização de suas áreas de monitoramento, seja de pessoas ou de veículos e como a empresa tem por politica de T.I. de bloquear o computador depois de 15 minutos de inatividade por causa de segurança (acesso indevido) o sim next não deixa o computador bloquear, se desligo o software ele bloqueia.
Antes de instalar a intelbras nesse ambiente eles utilizavam HMS e funcionava corretamente, mesmo com câmeras ligadas no computador, o mesmo entrava em inatividade em 15 minutos fazendo o bloqueio CRTL+ ALT+DEL da máquina.

Creio que isso é um regresso da tecnologia e a empresa já está me apontando que tem que ter seus procedimentos em conformidade, pois trabalha com certificação ISO, pensando até em trocar os equipamentos novamente e solicitar ressarcimento do valor de implantação.

Como podemos resolver esse problema?


Olá,
O software por está em processamento ele acaba não deixando bloquear a tela depois,
Vamos abrir uma sugestão para que possa ter essa opção no produto que consiga fazer isso.

Atenciosamente.