Erro de Conexão - Fórum Intelbras

Erro de Conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GersonMCZ
Membro

Erro de Conexão

Mensagempor GersonMCZ » 09 Out 2018, 13:58

Os aplicativos iSIC 6 (Android e IOS), SIMPlus e SIMNext (acesso remoto) comumente apresentam "erro ao Mostrar Vídeo" e, com isso, não mostram as imagens das câmeras ou mostram apenas parte das câmeras conectadas ao meu Gravador MHDX 5016. No iSIC do IOS (IPAD) as falhas são muito mais comuns do que no iSIC do Android (Galaxy S8+), apesar de acontecerem falhas em ambos os sistemas.

De outro lado, o a aplicativo MIBO nunca falha em mostrar as câmeras (tanto no Android como no IOS).

Considerando que todas as câmeras (tanto câmeras MIBO como outras câmeras IP) e Gravador MHDX 5016 (com 8 Câmeras HDCVI, 4 câmeras IP e 4 Câmeras MIBO) estão ligados na mesma rede doméstica, por que existem tantas falhas na visualização de câmeras nos aplicativos iSIC 6 (Android e IOS), SIMPlus e SIMNext, enquanto que até hoje nunca vi nenhuma falha na visualização das câmeras vinculadas ao aplicativo MIBO?

Ressalte-se que as Câmeras IP e o Gravador estão conectados à rede por cabo. Somente as câmeras MIBO estão ligadas a essa mesma rede por WI FI. Todas as Câmeras e o Gravador têm IP fixo (fixados no setup da câmeras ou no roteador no caso das câmeras MIBO).
Ressalte-se também que costumo acessar os aplicativos iSIC 6 e MIBO por meio de rede 4G+ da vivo. Os aplicativos SIMPlus e SIMNext quando acessados na mesma rede do gravador nunca falham, mas sempre falham quando tenho acessá-los em local diverso (acesso remoto - as câmeras e o gravador ficam instalados na minha casa de praia e tento acessá-los na minha casa na capital)
shimpato
Membro
Contato:

Re: Erro de Conexão

Mensagempor shimpato » 10 Out 2018, 21:02

GersonMCZ escreveu:Os aplicativos iSIC 6 (Android e IOS), SIMPlus e SIMNext (acesso remoto) comumente apresentam "erro ao Mostrar Vídeo" e, com isso, não mostram as imagens das câmeras ou mostram apenas parte das câmeras conectadas ao meu Gravador..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ca falham, mas sempre falham quando tenho acessá-los em local diverso (acesso remoto - as câmeras e o gravador ficam instalados na minha casa de praia e tento acessá-los na minha casa na capital)

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

precisa verificar quantas pessoas estão se conectando simultaneamente ao DVR,
se todos estão visualizando em STREAM PRINCIPAL maior definição ou STREAM EXTRA menor definição.

quanto mais pessoas conectas simultaneamente mais banda de internet vai consumir do local onde esta o DVR.

no app MIBO isto nao esta acontecendo pelo fato de ser menos cameras.

cada camera em definição HD 720p consome 2Mbps de banda em STREAM PRINCIPAL
a mesa camera em STREAM EXTRA vai consumir 128Kbps se estiver configurado no padrão

cada camera em definição FullHD 1080p consome 4Mbps de banda em STREAM PRINCIPAL
a mesa camera em STREAM EXTRA vai consumir 128Kbps se estiver configurado no padrão

considere esses números para cada camera que estiver sendo visualizada em cada aparelho

exemplo, se estiver visualizando em 1 PC 4 cameras 720p em STREAM PRINCIPAL elas vao precisar de 8Mbps de banda de UPLOAD na sua internet

se estiver visualizando em 2 PCs 4 cameras 720p em STREAM PRINCIPAL elas vao precisar de 16Mbps de banda de UPLOAD na sua internet

se estiver visualizando em 1 PC 4 cameras 1080p em STREAM PRINCIPAL elas vao precisar de 16Mbps de banda de UPLOAD na sua internet

se estiver visualizando em 2 PCs 4 cameras 1080p em STREAM PRINCIPAL elas vao precisar de 32Mbps de banda de UPLOAD na sua internet

nesse caso, vc resolve isso visualizando em STREAM EXTRA que consome menos banda de rede.

muitas pessoas confundem isso,
a operadora NET por exemplo tem o plano da NET VIRTUA de 120Mega, as pessoas acham que é muito bom,
porem esses 120 Mega é para Download, esse mesmo plano tem apenas 5Mega de Upload, levando em conta ainda
que em 99% dos casos, a internet nao é exclusiva para as cameras, ela é compartilhada para outros equipamentos na rede.

Voltar para “SIM Next”