CADASTRO DE NOVOS DISPOSITIVOS - Fórum Intelbras

CADASTRO DE NOVOS DISPOSITIVOS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fastcomputers20
Membro
Contato:

CADASTRO DE NOVOS DISPOSITIVOS

Mensagempor fastcomputers20 » 03 Out 2018, 19:54

Boa noite,

Estou com um pequeno problema no SIM NEXT, estou tentando cadastrar novos dispositivos e só da falha na conexão.
Como também tenho instalado o SIM PLUS, e adciono o mesmo ele cadastra normalmente e acessa, porém quando vouem configurar dispositivos, no SIM PLUS não consigo acesso pela WEB. o Icone da WEB fica inativo.
Como devo proceder para conseguir acessar o DVR do meu cliente para fazer reparos pela web com acesso remoto?
Obrigado desde ja.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Arion
Membro

Re: CADASTRO DE NOVOS DISPOSITIVOS

Mensagempor Arion » 17 Out 2018, 21:50

Comigo foi ao contrário, os dispositivos não conectavam no Sim plus, quando soube do lançamento do Sim Next imediatamente substitui por ele e este acessa normalmente todos os dispositivos que antes sequer sincronizavam.

Recomendação:
Desinstale ambos os aplicativos, apague qualquer pasta ou vestígio das instalações e rode o ccleaner.
Se a placa mãe for comprada avulsa (asus, asrock, gigabayte etc) atualize os drives de chipset, vídeo onboard, se existir, e rede, não use os genéricos fornecidos pelo windows.
Reinstale o Sim Next e configure manualmente a conexão de rede de acordo com a capacidade de sua placa de rede, não recomento deixar em automático.

Estou tendo bons resultados com uma placa NVS-510 configurada para auxiliar a CPU no processamento.

Voltar para “SIM Next”