Sim Next - Serviço de gravação local instável - Página 2 - Fórum Intelbras

Sim Next - Serviço de gravação local instável

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alexmaoli
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2018, 16:14

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagempor Alexmaoli » 28 Out 2019, 16:58

Olá Francisco, tudo bem?

Tenta realizar os testes com a versão 1.18.5, a Intelbras me enviou e-mail que era para testar nessa versão que o problema é para ter sido solucionado.

Estou testando.

Abraços
FabricioAguirre
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2020, 10:09

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagempor FabricioAguirre » 17 Fev 2020, 11:32

Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.

Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.

Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6866
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Fev 2020, 08:50

FabricioAguirre escreveu:Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.

Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.

Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...



Olá Fabricio,


O Sim Next está com a última versão de software? Caso não esteja, atualize-o.
Caso o software já esteja atualizado, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para coletarmos os logs do software e verificarmos o ocorrido.

É indispensável que a máquina utilizada atenda os requisitos mínimos para o software funcionar corretamente, caso contrário não temos como garantir o correto funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Alexmaoli
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2018, 16:14

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagempor Alexmaoli » 19 Fev 2020, 11:37

FabricioAguirre escreveu:Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.

Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.

Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...


Olá Fabrício, você notou se ele parou de gravar a meia noite?
Tenho notado que é isso que está ocorrendo, antigamente ele parava em horários aleatórios no meio do dia, mas nas últimas versões SimNext 1.18.8 e no SimNext Beta 1.18.9 quando vira o dia, ele grava até a meia noite e não gera a pasta do novo dia, nem continua gravando. É necessário reiniciar o computador para ele voltar a gravar.

Os DVRs mais antigos eu voltei para a versão 5.10 do sim, esse está funcionando perfeitamente e nunca parou, porém os DVRs novos não são mais compatíveis com essa versão.

No manual do sim a intelbras deu um upgrade legal nas configurações mínimas. Core i5 8GB de RAM e HD SSD. será que vai resolver?

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante