SIM Next com problema ao acessar com login de usuário - Fórum Intelbras

SIM Next com problema ao acessar com login de usuário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

oliveiraerondelli

SIM Next com problema ao acessar com login de usuário

Mensagempor oliveiraerondelli » 05 Jul 2018, 10:24

Bom dia, tudo bem?

Fiz a instalação do SIM Next para resolver um problema que tenho no SIM Plus (Os DVRs não conectavam, então eu tinha que reiniciar o software). No SIM Next o problema foi sanado, porem não consigo acessar os DVRs como usuário. Apresenta o seguinte erro: "Tempo de espera esgotado". Poderiam me ajudar?

Sugestão: Retire se possível o menu de opções em cima dos canais ou crie uma opção para desabilitar, isso atrapalha bastante na visualização. Notei também que se eu mudar de aba, apos eu voltar para a visualização ocorre um reload das imagens.
Rossi92

Re: SIM Next com problema ao acessar com login de usuário

Mensagempor Rossi92 » 21 Jul 2018, 09:11

Bom dia, também estou com o mesmo problema. Além desse também a um outro que é onde loga normal e quando vou visualizar as câmeras ele não aparece imagem, sendo que pelo SIM PLUS ou pela web ele abre normal.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Set 2018, 16:43

Olá a todos,

Tente fazer a execução do software como administrador, além disso efetuar a troca dos dns do dvr para melhorar a conexão com o software outra questão é utilizar conexão através de ip local.
Caso continue com o problema entre em contato com o nosso suporte para verificar mais configurações para deixar a conexão mais estável .
link de contato com o suporte : http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcelobelcar

Mensagempor marcelobelcar » 25 Set 2018, 13:24

Boa tarde, estou com um problema semelhante, porém nem mesmo usando as credenciais de Administrador o aplicativo abre na conta do usuário, somente na conta Administrador. Tentei usar o comando runas mas nem assim ele abre.

Voltar para “SIM Next”