Página 1 de 1

Não cadastra biometria

Enviado: 16 Abr 2019, 20:17
por emendado
instalei uma fechadura hoje Fr 220 para o cliente e apos apertar o botão de cadastro ele trava da um bipe aparecendo o 0 e libera para digitar a senha padrão. apos digitar senha padrão ele abre sensor biométrico e trava logo da o bip aparecendo 0 de novo e fecha sensor biométrico liberando somente para cadastrar senhas.

senhas cadastram normalmente

nenhuma biometria foi cadastrada na fechadura, nem uma vez

Re: Não cadastra biometria

Enviado: 17 Abr 2019, 08:14
por IntelbrasAcesso
emendado escreveu:instalei uma fechadura hoje Fr 220 para o cliente e apos apertar o botão de cadastro ele trava da um bipe aparecendo o 0 e libera para digitar a senha padrão. apos digitar senha padrão ele abre sensor biométrico e trava logo da o bip aparecendo 0 de novo e fecha sensor biométrico liberando somente para cadastrar senhas.

senhas cadastram normalmente

nenhuma biometria foi cadastrada na fechadura, nem uma vez


Olá emendado.

Por gentileza, preciso que nos encaminhe um vídeo para analisarmos. Você pode selecionar na parte superior o desenho da cartinha para enviar a mensagem particular, obrigado ficamos no aguardo.

Re: Não cadastra biometria

Enviado: 18 Abr 2019, 07:38
por emendado
no outro dia fui até la e cadastrou normalmente as digitais. não sei explicar

se der problema novamente volto e aviso... :D :D

Re: Não cadastra biometria

Enviado: 22 Abr 2019, 12:03
por emendado
ontem funcionou biometria. cadastrei, abri a porta varias vezes. hoje nao funcionou mais, não abre nem cadastra novas. mesmo erro de antes apita e aprece um zero na tela piscando.

já apertei botão reset .
já retirei as pilhas.
já conferi o encaixe do cabo de ligação.

[youtube]https://youtu.be/pnTDvXQsx2o[/youtube]

Re: Não cadastra biometria

Enviado: 23 Abr 2019, 08:46
por IntelbrasAcesso
emendado escreveu:ontem funcionou biometria. cadastrei, abri a porta varias vezes. hoje nao funcionou mais, não abre nem cadastra novas. mesmo erro de antes apita e aprece um zero na tela piscando.

já apertei botão reset .
já retirei as pilhas.
já conferi o encaixe do cabo de ligação.

[youtube]https://youtu.be/pnTDvXQsx2o[/youtube]


Bom dia, emendado.

Analisamos seu video e agradecemos desde já. Por gentileza entre em contato com o nosso suporte técnico 48 2106-0006 escolha a opção para digitar o código na URA e digite 452 para ser direcionado para o suporte que vai passar alguns procedimentos, neste caso é necessário que esteja próximo a fechadura para executar, agradeço a compreensão.