Nao acesso com senha de fabrica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hpn1975
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2018, 23:58

Nao acesso com senha de fabrica

Mensagem por hpn1975 »

Boa noite,

Instalei hoje o modelo FR201...
A fechadura ligou apos a inserção das pilhas, mas nao consigo abri-la pelo lado de fora. nem com senha de fabrica 1234*.
Nao consigo ajustar volume e outras configuracoes pois nao reconhece a senha de fabrica.
Apos tentar a reconfiguracao atraves do botao reset, ela emitiu um som quando acionei este botao,mas continua sem reconhecer a senha de fabrica. Da a impressao que a senha de fabrica eh outra e nao se altera quando aciono o botao de reset.

Alguem poderia me ajudar ?

Obrigado

Haroldo
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Nao acesso com senha de fabrica

Mensagem por IntelbrasAcesso »

hpn1975 escreveu:Boa noite,

Instalei hoje o modelo FR201...
A fechadura ligou apos a inserção das pilhas, mas nao consigo abri-la pelo lado de fora. nem com senha de fabrica 1234*.
Nao consigo ajustar volume e outras configuracoes pois nao reconhece a senha de fabrica.
Apos tentar a reconfiguracao atraves do botao reset, ela emitiu um som quando acionei este botao,mas continua sem reconhecer a senha de fabrica. Da a impressao que a senha de fabrica eh outra e nao se altera quando aciono o botao de reset.

Alguem poderia me ajudar ?

Obrigado

Haroldo
Olá hpn1975.

Por favor, siga as orientações do manual item 6.1(Cadastro de senha) cadastre uma nova senha, pois ao cadastrar uma nova senha as senhas anteriores serão apagadas. Após realizar o novo cadastro de senha tente liberar a porta, se o problema continuar entre em contato com o nosso suporte técnico quando estiver próximo ao produto, iremos auxilia-lo no que for necessário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
hpn1975
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2018, 23:58

Re: Nao acesso com senha de fabrica

Mensagem por hpn1975 »

Bom dia,

Jah li todo manual. Para cadastro de nova senha, preciso da senha atual. A senha atual não eh 1234* e nem qq outra pois instalei ontem....
O que faço ?

Haroldo
hpn1975
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2018, 23:58

Re: Nao acesso com senha de fabrica

Mensagem por hpn1975 »

Segue o link do vídeo...
https://youtu.be/5hX5WTzjAMQ

Entendo que depois do reset de fábrica deveria abrir com a senha 1234*...
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Nao acesso com senha de fabrica

Mensagem por IntelbrasAcesso »

hpn1975 escreveu:Segue o link do vídeo...
https://youtu.be/5hX5WTzjAMQ

Entendo que depois do reset de fábrica deveria abrir com a senha 1234*...
Olá hpn1975.

Obrigado por enviar o vídeo, foi analisado e por gentiliza, entre em contato com o nosso suporte técnico próximo ao produto, com a nota fiscal e número de série, para receber as orientações necessárias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
haroldoic3
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2018, 08:33

Re: Nao acesso com senha de fabrica

Mensagem por haroldoic3 »

Bom dia,

Esclarecimento: O procedimento do video sitado nao reseta a senha de fabrica pois eh realizado na parte externa. Nao faria sentido isto. Reseta apenas o display, apesar do manual dizer diferente.
Jah contatei a Intelbras por telefone. Enviei a NF e resetaram o equipamento com procedimento totalmente diferente e nao existente no manual.
Orientacao: Procure a Intelbras.

Agradeço a ajuda de todos

Haroldo
Diego1234
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2018, 09:03

Problemas para abertura da fechadura Fr201

Mensagem por Diego1234 »

Olá bom dia!
Instalei minha fechadura há cerca de 4 meses onde a mesma estava funcionando perfeitamente.
Hoje de manhã quando retornei para casa deslizei o dedo para digitar a senha o teclado não apareceu..
Fiz isso várias vezes e até limpei com minha blusa do painel e mesmo assim não obtive resultado.
Quando pressionei com maior força o teclado apareceu porém quando digitei minha senha o número aleatório que estava ativo não funcionou...
Como faço ?
Estou correndo o risco de ficar pelo lado de fora da minha casa...
Responder

Voltar para “FR 201”