Fechadura não ativa o teclado para digitar a senha - Fórum Intelbras

Fechadura não ativa o teclado para digitar a senha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

guthprado

Fechadura não ativa o teclado para digitar a senha

Mensagempor guthprado » 25 Ago 2018, 22:45

Boa noite.

Minha fechadura não acende o teclado quando passo o dedo. Porém com o chaveiro, ele esta abrindo normal.

Alguém tem alguma dica?!

Essa fechadura tenho há 2 anos.

Obrigado!

Gustavo Prado
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Fechadura não ativa o teclado para digitar a senha

Mensagempor IntelbrasAcesso » 27 Ago 2018, 08:11

guthprado escreveu:Boa noite.

Minha fechadura não acende o teclado quando passo o dedo. Porém com o chaveiro, ele esta abrindo normal.

Alguém tem alguma dica?!

Essa fechadura tenho há 2 anos.

Obrigado!

Gustavo Prado

Olá guthprado.

O teclado não esta mais acendendo, ou em algum momento funciona? Caso não tenha realizado o procedimento de ajuste da sensibilidade, aumente a sensibilidade do teclado de acordo com o item 7.5 do manual, após o ajuste faça um teste. As pilhas foram trocadas ha muito tempo? Experimente substitui-las por pilhas novas somente para teste, até porque a fechadura sinaliza quando as pilhas estão com a carga baixa. Estes foram alguns testes recomendados, caso não resolver nos avise, obrigado.

Link manual FR 201
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _04-17.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
capis

Mensagempor capis » 07 Dez 2019, 18:45

Boa noite.
Minha fechadura nao acende o teclado externo para travar a porta. Não estava acionado o travamento automático.

Já realizamos os procedimentos de troca de pilha, da sensibilidade do touch screen e tentamos acionar o travamento automático, conforme instrução, nas poucas vezes que o teclado acendeu, com a porta aberta.

Com a porta fechada internamente, pelo lado externo o teclado não responde, nao acende.

Já realizamos também o reset e ainda assim nao houve resolução do problema
IntelbrasAcesso
Administrador

Mensagempor IntelbrasAcesso » 13 Dez 2019, 14:05

capis escreveu:Boa noite.
Minha fechadura nao acende o teclado externo para travar a porta. Não estava acionado o travamento automático.

Já realizamos os procedimentos de troca de pilha, da sensibilidade do touch screen e tentamos acionar o travamento automático, conforme instrução, nas poucas vezes que o teclado acendeu, com a porta aberta.

Com a porta fechada internamente, pelo lado externo o teclado não responde, nao acende.

Já realizamos também o reset e ainda assim nao houve resolução do problema

Olá, capis!
Por gentileza, caso ainda necessite de atendimento, entre em contato com nosso suporte técnico quando estiver próximo a sua fechadura, agradecemos sua compreensão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “FR 201”