Módulo interno sem Imagem - Fórum Intelbras

Módulo interno sem Imagem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaogustavo13
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2019, 11:56

Módulo interno sem Imagem

Mensagempor joaogustavo13 » 16 Jun 2019, 12:01

Meu módulo interno não apresenta imagem.
Todo o restante funciona normalmente.
Gostaria de saber se ao retirar o monofone do gancho ele deveria apresentar algo na tela, mesmo sem a câmera esteja funcionando?!
Fiz o teste na bancada e o problema se mantém, a câmera 1 não dá imagem, estou providenciando a câmera pra testar no canal 2...
A minha dúvida é se a câmera 1 estiver queimada onde consigo adequerir uma apara substituir? Qualquer micro câmera funciona? Pois aparentemente é padrão...
Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1031
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Módulo interno sem Imagem

Mensagempor IntelbrasConsumo » 26 Jun 2019, 17:01

joaogustavo13 escreveu:Meu módulo interno não apresenta imagem.
Todo o restante funciona normalmente.
Gostaria de saber se ao retirar o monofone do gancho ele deveria apresentar algo na tela, mesmo sem a câmera esteja funcionando?!
Fiz o teste na bancada e o problema se mantém, a câmera 1 não dá imagem, estou providenciando a câmera pra testar no canal 2...
A minha dúvida é se a câmera 1 estiver queimada onde consigo adequerir uma apara substituir? Qualquer micro câmera funciona? Pois aparentemente é padrão...
Grato.


Olá joaogustavo13.

Por gentileza, envie seu produto para análise em uma de nossas assistência técnica mais próxima da sua região. Consulte a localização das nossas assistência no link abaixo, obrigado.

https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FlavianoNeto
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2019, 18:37

Re: Módulo interno sem Imagem

Mensagempor FlavianoNeto » 19 Jul 2019, 18:44

Estou com o mesmo problema . A tela LCD acende más não aparece mais imagem. O restante das funções estão funcionando normalmente. Já testei o cabo UTP com um multitest e todos os fios estão passando sinal corretamente.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1031
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Módulo interno sem Imagem

Mensagempor IntelbrasConsumo » 06 Ago 2019, 17:09

FlavianoNeto escreveu:Estou com o mesmo problema . A tela LCD acende más não aparece mais imagem. O restante das funções estão funcionando normalmente. Já testei o cabo UTP com um multitest e todos os fios estão passando sinal corretamente.


Olá FlavianoNeto.

Por gentileza, acesse o link abaixo e assista o vídeotutorial de instalação do módulo IVR 1010 e revise sua instalação se esta de acordo com as orientações recomendadas. O trançamento dos cabos é imprescindível para garantir o valor correto da alimentação do módulo externo.

https://youtu.be/joYlpJtycDs
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IVR 1010”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante