Sem conexão com o sensor - Fórum Intelbras

Sem conexão com o sensor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

discrati
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2019, 08:45

Sem conexão com o sensor

Mensagempor discrati » 12 Dez 2019, 08:55

Bom dia,

Instalamos recentemente o Soap Admin 3.5 e por ele usamos o leitor CM 350.
A primeira vez que iniciei o Soap Admin, pluguei o leitor CM 350 e cliquei em "Cad.Mesa" apareceu a informação pedindo para instalar o driver, eu entrei no site da Intelbras e baixei o driver desse leitor (fingerprint_driver) e instalei.

Depois eu conectei o leitor CM 350 no notebook (Windows 10 Pro 64) e depois abro o Soap Admin, então quando fui clicar no "Cad. Mesa" aparece a informação "Sem conexão com o o sensor".

Já reiniciei a máquina, de vez em quando funciona, mas a maioria das vezes fica com esse erro, tem algum outro driver ou macete que posso fazer para resolver?
discrati
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2019, 08:45

Re: Sem conexão com o sensor

Mensagempor discrati » 02 Jan 2020, 07:07

[Resolvido]

Basta instalar o SOAP admin e ele vai instalar uma versão do driver da mesa e depois ela vai reconhecer.

NÃO INSTALE OUTRO DRIVER, SÓ FUNCIONA DIRETO DO SOAP ADMIN.

Voltar para “CM 350”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante