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Amt 2018e - não disca telefone pessoal

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Ferchina
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Amt 2018e - não disca telefone pessoal

Mensagempor Ferchina » 16 Fev 2020, 14:29

Boa tarde, tenho uma amt 2018 ligada diretamente na linha telefônica, ela não está monitorada, cadastrei meu número de celular na posição 4 para discar quando houver um disparo.
Acontece que quando dispara ela não disca, fiz o teste utilizando o código para teste e funciona, se cadastro o número do celular na posição 1 de monitoramento tb funciona, só não está discando para meu numero pessoal
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IntelbrasAlarmes
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Re: Amt 2018e - não disca telefone pessoal

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Fev 2020, 08:35

Bom dia!

É importante entender que a central sempre segue uma sequência no momento de reportar disparos.

Para facilitar o entendimento, citaremos como exemplo a AMT 2018 EG:

1º A central de alarme irá reportar o evento de disparo para a empresa de monitoramento / aplicativo pela EHTERNET;

- Em caso de falha, a central irá repetir a tentativa por várias vezes, e caso realmente não tenha conexão via ethernet irá passar para o próximo passo;

2º A central de alarme irá reportar o evento de disparo para a empresa de monitoramento / aplicativo através do GPRS;

- Em caso de falha, a central irá repetir a tentativa por várias vezes. Caso ainda assim não consiga reportar o evento, este será alocado no buffer de eventos pendentes e será gerada uma "falha ao comunicar eventos".

- Reportando o evento ou não, a central passa para o próximo passo;

3º A central de alarme irá enviar SMS para todos os números programados;

- Obviamente, caso não tenha nenhum número cadastrado para envio de SMS ou se a central não possuir a placa GPRS essa etapa será pulada;

4º A central de alarme irá por fim, efetuar chamadas para os números pessoais através da linha telefônica.

Tendo isso em mente, é de se esperar que do momento do disparo até o momento em que de fato receberá a ligação da central há um atraso, que pode variar de 1 minuto a 1 minuto e meio em caso de comunicação normal. Ou até cerca de 5 minutos caso a central esteja com problemas na comunicação por ETHERNET/GPRS.

Como nos mencionou que a central efetua chamadas normalmente ao efetuar o teste por programação, pedimos que gere um novo disparo na central e deixe ela disparada até que efetue a discagem. Caso a central de alarme seja desarmada, o processo de discagem será interrompido!

OBS.: O modo de reportagem não interfere na discagem para números pessoais. Ou seja, independentemente do modo de reportagem configurado (mesmo que esteja desabilitado) a central de alarme irá efetuar a discagem para os números pessoais.
Nos colocamos a disposição.

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