Corte linha telefônica, erro amt 2018 eg - Fórum Intelbras

Corte linha telefônica, erro amt 2018 eg

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fernandosamuel
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Out 2019, 08:39

Corte linha telefônica, erro amt 2018 eg

Mensagempor Fernandosamuel » 12 Dez 2019, 01:09

Boa noite, possuo a Central amt 2018 eg e nao tenho linha telefônica fixa instalada em minha central. Uso ethernet, reparei que disparou 2 dias seguidos no mesmo horario basicamente.
E fica mostrando visor o erro ( :!: ) falha de corte de linha telefônica, como faço para normalizar?
Já segui alguns procedimentos,como desligar Central da energia e retirar bateria!
Não deu nada, continua o erro.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Corte linha telefônica, erro amt 2018 eg

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Dez 2019, 08:36

Bom dia!

Para casos onde não possui linha telefônica instalada na central e ela indica falhas, realize o seguinte procedimento:

ENTER + SENHA DO INSTALADOR (Padrão de fábrica 9090);
ENTER + 513 + ENTER -> Desabilite a opção 3 + ENTER;
ENTER + 515 + ENTER -> Desabilite a opção 4 + ENTER;
ENTER + ANULAR + ENTER;
ENTER + 16 + ENTER;
Após isso, saia do modo de programação digitando somente a senha do instalador.

Para finalizar o procedimento, desligue a central da bateria e rede elétrica, aguarde dez segundos e alimente novamente.

Se o problema persistir, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante