AMT 2018E - Tensão borne Sirene - Fórum Intelbras

AMT 2018E - Tensão borne Sirene

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Silvaney
Membro

AMT 2018E - Tensão borne Sirene

Mensagempor Silvaney » 03 Dez 2019, 19:39

Boa tarde,
Estou com uma central de alarme AMT 2018E que ao medir a tensão no borne da sirene (positivo e negativo) fica variando em 1,90v a 2,5v (mesmo sem estar disparada).
Já adquiri várias centrais iguais a essa e nunca tive problemas.
Mandei para a assistência e me ligaram dizendo que estava pronta. Ao chegar em casa, fui testar e o problema persiste.
Voltei na assistência e me disseram que é normal.... acontece que realizei o mesmo teste em outras centrais e só esta apresenta esta variação, as outra fica zerado.
A Tensão não é suficiente para acionar a sirene, mas gostaria solucionar o problema.
Tentei utilizar um resistor 2K2 mas ainda assim a tensão é de 0,9V
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: AMT 2018E - Tensão borne Sirene

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 05 Dez 2019, 19:31

Boa noite.

Prezado cliente essa tensão na qual o senhor mencionou é normal no borne sirene, ela varia de 1 a 3 V.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Re: AMT 2018E - Tensão borne Sirene

Mensagempor shimpato » 24 Dez 2019, 13:17

Silvaney escreveu:Boa tarde,
Estou com uma central de alarme AMT 2018E que ao medir a tensão no borne da sirene (positivo e negativo) fica variando em 1,90v a 2,5v (mesmo sem estar disparada).
Já adquiri várias centrais iguais a essa e nunca tive problemas.
Mandei para a assistência e me ligaram dizendo que estava pronta. Ao chegar em casa, fui testar e o problema persiste.
Voltei na assistência e me disseram que é normal.... acontece que realizei o mesmo teste em outras centrais e só esta apresenta esta variação, as outra fica zerado.
A Tensão não é suficiente para acionar a sirene, mas gostaria solucionar o problema.
Tentei utilizar um resistor 2K2 mas ainda assim a tensão é de 0,9V

ola amigo, essa tensão é normal no borne sirene, por esse motivo vc deve utilizar o RESISTOR de 2k2 ligado la na sirene,
e nunca ligar esse resistor no borne da central, ele deve ficar junto da sirene, assim ela não vai ficar dando BIPs baixos, isso acontece na saída da sirene para que a central possa monitorar e saber se a SIRENE não foi VIOLADA/SABOTADA, fazendo o disparo e avisando a central de monitoramento ou o app no seu celular.

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”