Central não ativa com recurso de horário - Fórum Intelbras

Central não ativa com recurso de horário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jhonthan
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2019, 07:15

Central não ativa com recurso de horário

Mensagempor jhonthan » 06 Jun 2019, 07:24

Bom dia,
Tenho uma central instalada a pouco tempo e que foi configurada para ativar automaticamente as 20hrs se ainda não foi ativada, mas o recurso não funciona.

Print da configuração:
https://imgur.com/a/Nap3cQU

está ativo com o padrão de horas: 24

Alguém saberia me dizer o que pode estar errado?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não ativa com recurso de horário

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 06 Jun 2019, 16:47

Boa tarde.

Prezado cliente nos informe qual o modelo da central de alarme, e para adiantar verifica se esta tendo alguma zona em aberto no momento do horário programado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jhonthan
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2019, 07:15

Re: Central não ativa com recurso de horário

Mensagempor jhonthan » 06 Jun 2019, 17:04

Olá,
No caso se trata de uma central 2018E.
Sim, no momento do horário programado não existem zonas abertas. Aliás, nunca conseguimos fazer esse recurso funcionar.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central não ativa com recurso de horário

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Jun 2019, 08:41

Bom dia.

Prezado cliente conforme o problema citado não temos nem um tipo de falha relacionado em nosso boletim técnico, peço para que o senhor realize o reset geral na central e configure a programação de ativação por horário novamente caso persiste entre em contato com o suporte via telefone para que um de nossos analista possa verificar juntamente com o senhor o que pode estar acontecendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante