Página 1 de 1

Dúvida na escolha de central de alarme

Enviado: 14 Mai 2019, 12:19
por rondifernandes
Sou arquiteto e urbanista e técnico em elétrica.
Comprei uma central da fabricante ECP, com 8 zonas e fiquei muito decepcionado com o sinal da central, pois tem sensor de abertura que fica a 10 metros (com apenas uma parede de barreira) não responde as atuações que são provocadas (abertura de janela). O suporte da fábrica dá 1.001 desculpas e não me dá solução.
Estou muito interessado em trocar minha central. Eu não sou o expert de instalação de alarmes, mas consigo fazer a instalação estudando o sistema. Já fiz 4 instalações.
O que seria central monitorada e central não monitorada, esse monitoramento seria por empresa contratada para acompanhar os disparos da central ou seria só um monitoramento por aplicativo para celular ou seria para monitoramento por câmeras. Tive essa dúvida.
Outra coisa. Qual modelo vocês me sugerem para instalação de uma central de alarme para uma residência, com ativação/desativação por aplicativo, que tenha pelo menos 8 setores. E que tenha um bom sinal de recepção de sensores de abertura e sensores infravermelhos, ambos sem fio. O sensor mais longe seria um infravermelho no pavimento inferior da casa (seria uma garagem) com distância máxima de 20 metros em deslocamento a pé.
Futuramente quero colocar uma central de câmeras também.
Aguardo um suporte, obrigado.

Re: Dúvida na escolha de central de alarme

Enviado: 18 Jun 2019, 21:14
por shimpato
rondifernandes escreveu:Sou arquiteto e urbanista e técnico em elétrica.
Comprei uma central da fabricante ECP, com 8 zonas e fiquei muito decepcionado com o sinal da central, pois tem sensor de abertura que fica a 10 metros ...............................................................................................................................................................................................................outra coisa. Qual modelo vocês me sugerem para instalação de uma central de alarme para uma residência, com ativação/desativação por aplicativo, que tenha pelo menos 8 setores. E que tenha um bom sinal de recepção ...................................................................................................................................................................... com distância máxima de 20 metros em deslocamento a pé.
Futuramente quero colocar uma central de câmeras também.
Aguardo um suporte, obrigado.



as centrais com a nomenclatura *MONITORADA* da INTELBRAS são todas as que começam com a sigla AMT (ALARME MONITORADO) são aquelas que podem ou não ser monitoradas por empresas de monitoramento e app no celular,
as centrais com a nomenclatura *NÃO MONITORADA* da INTELBRAS são todas as que começam com a sigla ANM (ALARME NÃO MONITORADO) são aquelas que não ser monitoradas por empresas de monitoramento e app no celular, com exceção da nova ANM 24NET que é a única *NÃO MONITORADA* que permite ser monitorada pelo APP, mas nao por empresas de monitoramento,

e no seu cenario é essa ANM 24 NET que recomendo, é o melhor custo beneficio em valor R$ 192,00
ja a central AMT 4010 SMART NET te daria mais recursos, enquanto a 24NET tem por exemplo 1 PGM a SMART NET vem com 3 PGMs, pode expandir até 19 PGMs e ainda pode adicionar uma placa para CHIP CELULAR, hoje é a mais moderna da intelbras, R$ 445,00

PGM são saida programáveis que lhe permite fazer automações, como acender lâmpadas, abrir portão, ligar ar condicionado etc....

temos todos os produtos INTELBRAS, somos revenda certificada a 15 anos.

Re: Dúvida na escolha de central de alarme

Enviado: 19 Jun 2019, 15:17
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde.

Prezado cliente só reforçando a resposta do nosso amigo Shimpato o modelo que lhe foi passado trabalha com a modulação FSK e com os sensores que possuem a tecnologia Smart é mais imune a interferência a ruídos, No modelo AMT 4010 Smart / Net pode estar instalando o receptor mais próximo dos sensores para melhor recepção de sinal.