Dúvida na escolha de central de alarme - Fórum Intelbras

Dúvida na escolha de central de alarme

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rondifernandes

Dúvida na escolha de central de alarme

Mensagempor rondifernandes » 14 Mai 2019, 12:19

Sou arquiteto e urbanista e técnico em elétrica.
Comprei uma central da fabricante ECP, com 8 zonas e fiquei muito decepcionado com o sinal da central, pois tem sensor de abertura que fica a 10 metros (com apenas uma parede de barreira) não responde as atuações que são provocadas (abertura de janela). O suporte da fábrica dá 1.001 desculpas e não me dá solução.
Estou muito interessado em trocar minha central. Eu não sou o expert de instalação de alarmes, mas consigo fazer a instalação estudando o sistema. Já fiz 4 instalações.
O que seria central monitorada e central não monitorada, esse monitoramento seria por empresa contratada para acompanhar os disparos da central ou seria só um monitoramento por aplicativo para celular ou seria para monitoramento por câmeras. Tive essa dúvida.
Outra coisa. Qual modelo vocês me sugerem para instalação de uma central de alarme para uma residência, com ativação/desativação por aplicativo, que tenha pelo menos 8 setores. E que tenha um bom sinal de recepção de sensores de abertura e sensores infravermelhos, ambos sem fio. O sensor mais longe seria um infravermelho no pavimento inferior da casa (seria uma garagem) com distância máxima de 20 metros em deslocamento a pé.
Futuramente quero colocar uma central de câmeras também.
Aguardo um suporte, obrigado.

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”