AMT2018EG - Cêrca de perimetro em muro - Fórum Intelbras

AMT2018EG - Cêrca de perimetro em muro

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gomessilva

AMT2018EG - Cêrca de perimetro em muro

Mensagempor gomessilva » 06 Mar 2019, 10:24

Olá bom dia a todos.
Vou instalar um alarme 2018EG no perimetro de um muro sendo Frente e lados. Na frente tem um portão e não posso passar condulete/eletroduto nem fiação aérea nenhuma, pois não tem como. Vou usar 3 sensores IVA3070 nesse perimetro e estou em duvidas de como posicionar os transmissores e receptores. Principalmente no suporte que vai ficar sobre as colunas nas quinas onde se unem frente e lateral e onde precisarei instalar 2 sensores num mesmo suporte sendo: TX + RX ou TX + TX ou RX + RX.
Obrigado
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: AMT2018EG - Cêrca de perimetro em muro

Mensagempor IntelbrasAcesso » 06 Mar 2019, 13:41

gomessilva escreveu:Olá bom dia a todos.
Vou instalar um alarme 2018EG no perimetro de um muro sendo Frente e lados. Na frente tem um portão e não posso passar condulete/eletroduto nem fiação aérea nenhuma, pois não tem como. Vou usar 3 sensores IVA3070 nesse perimetro e estou em duvidas de como posicionar os transmissores e receptores. Principalmente no suporte que vai ficar sobre as colunas nas quinas onde se unem frente e lateral e onde precisarei instalar 2 sensores num mesmo suporte sendo: TX + RX ou TX + TX ou RX + RX.
Obrigado

Olá gomessilva.

Neste caso segue um esquema de como pode ser interligados os 3 pares de sensor IVA 3070. Para mais esclarecimentos caso seja necessários entre em contato com o nosso suporte técnico.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”