AMT2010 - ERROR - BATERIA - SIRENE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mpey
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2019, 18:30

AMT2010 - ERROR - BATERIA - SIRENE

Mensagem por mpey »

Olá, tenho uma central 2010 e possuo 2 dúvidas:

Problema 1) no meu xat 2000 lcd está aparecendo código de error piscando e símbolo da bateria descarregada. Quando vou verificar o(s) error(s), a única informação que aparece é -bateria do sistema baixa-. Como resolveria? apenas trocando a bateria, pois essa chegou ao fim?


Problema 2) minha sirene estragou e fui trocar, utilizando uma de 12V/200mA (padrão?), porém quando efetuei a troca, percebi que ela fica ativada/alarmando (mesmo com alarme desativado) em um volume muito baixo continuamente quase que imperceptível , mas ela mantém o som alto nos bips de ativação/desativação e no alarme ativado (quando disparo propositalmente, intercalando com o som baixo inicialmente). Como resolver?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT2010 - ERROR - BATERIA - SIRENE

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, boa tarde!

Quando a central apresenta esta mensagem, o nível de tensão da bateria está abaixo do normal. A central, conectada a rede elétrica, é capaz de carregar a bateria, porém com o tempo a vida útil da bateria vai deteriorando, perdendo a capacidade de se carregar por completo, neste caso, viabilizando sua troca.

A sirene está soando intermitentemente por conta da carga da bateria. Quanto ao ruído baixo, instale um resistor de 2k2 Ohms ( acompanha o produto) em paralelo com a sirene, ele eliminará o som e garantirá o alerta em caso de corte ou curto da sirene.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Adore
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2022, 10:22

Re: AMT2010 - ERROR - BATERIA - SIRENE

Mensagem por Adore »

Olá boa tarde,
Venho desenterrar o tópico pois preciso de ajuda.
Pouco ou nada percebo disto, mas tenho um alarme Elite S, com uma sirene Vega Plus, recentemente tem surgido um alerta de bateria baixa, a bateria da central(Elite S), após medir com multímetro, supostamente está boa, calculo que o problema seja na sirene! Tentei aceder, mas mal levantei a tampa aquilo começou a tocar (deverá ter sensor de pressão). Existe hipótese de desativar este sensor de pressão para poder trocar a bateria sem ter aquele barulho ensurdecedor? É normal isto acontecer? A bateria da sirene "avariar" ou desgastar e ser alertado no painel do alarme?

Obrigado
EisenhauerE
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Abr 2022, 03:30

Re: AMT2010 - ERROR - BATERIA - SIRENE

Mensagem por EisenhauerE »

Thanks for the information, I will try to figure it out for more. Keep sharing such informative post keep suggesting such post.


Live The Orange Life
Responder

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”