Página 1 de 1

AMT 2018 EG - configuração

Enviado: 21 Jun 2018, 22:26
por DUDUCAP
Estou com um problema, mesmo com a central desativada via controle remoto, ou senha digitada, se alguém passar no sensor ou abrir uma porta o alarme toca.
A idéia minha é ter uma configuração, onde durante o tempo que eu esteja no ambiente o alarme fique desativado e quando eu sair do estabelecimento, ativar o alarme, seja via senha, seja via o controle remoto.

Acontece que hoje eu "desativo" ele e se algum sensor de porta ou presença atuar o alarme dispara a sirene.

Queria apenas isso, acionar o mesmo via controle remoto ou senha e desativar da mesma forma.

conto com a ajuda de vocÊs. obrigado.

Tenho preferencia pela configuração via AMT remoto.

abraços.

Re: AMT 2018 EG - configuração

Enviado: 22 Jun 2018, 12:20
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde!

Muito provavelmente as zonas da central de alarme estão configuradas como 24 horas ou então, a senha/controle utilizados estão desabilitando somente uma partição da central e esses sensores estão em outra partição.

Acesse a central pelo AMT Remoto, verifique as configurações primeiramente na aba de zonas e verifique a "PARTIÇÃO" e também o "TIPO". Após isso, verifique a abas senhas, se a senha utilizada está permitida para ativar e desativar a partição onde estão as zonas.

Se seu problema persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

Re: AMT 2018 EG - configuração

Enviado: 24 Jun 2018, 23:46
por DUDUCAP
OK RESOLVIDO O SUPORTE DE VOCêS É EXCELENTE. PARABÉNS.