Notificação somente em 1 celular - Fórum Intelbras

Notificação somente em 1 celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

goffert
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2019, 09:40

Notificação somente em 1 celular

Mensagempor goffert » 18 Jun 2019, 15:10

Olá, minha central AMT21118 eg, esta conectada somente via internet, quando aciono o alarme recebo a notificação no meu celular, mas no da minha esposa não recebe nada, eu já inseri o telefone dela do mesmo jeito que fiz no meu celular, tem alguma configuração adicional?? Toda configuração fiz via software.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Notificação somente em 1 celular

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Jun 2019, 17:01

Boa tarde.

Prezado cliente como o senhor mesmo nos alega que o aplicativo em seu aparelho esta funcionando normalmente então não seria uma configuração da central, isso se trata de alguma configuração no aparelho celular, limpa dados de armazenamento do aplicativo e desinstale e reinicie o aparelho celular e instale novamente aceitando todas as permissões no ato da instalação, caso não funcione verifica se ha algum aplicativo que esteja bloqueando as notificações.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
goffert
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2019, 09:40

Re: Notificação somente em 1 celular

Mensagempor goffert » 18 Jun 2019, 17:43

Ola, obrigado por responder, vou fazer isso, mas esqueci de mencionar, no app quando vou sair eu recebo uma msg da central.
goffert
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2019, 09:40

Re: Notificação somente em 1 celular

Mensagempor goffert » 04 Jul 2019, 09:55

Obrigado pelas dicas, mas descobri que o "problema" estava no app do celular, o app nao estava ficando em segundo plano no celular, ou seja, ao abrir o app e fecha-lo eu recebia a notificaçao da central, mas depois de alguns minutos ja ano recebia mas, alterei as configuraçoes e agora está tudo ok.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Notificação somente em 1 celular

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Jul 2019, 15:09

Boa tarde.

Prezado cliente obrigado pelo retorne ficamos felizes pelo aplicativo estar funcionando qualquer duvida estamos a disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2118 EG - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante