A CENTRAL PARECE NÃO ESTAR CONECTADA A INTERNET - Fórum Intelbras

A CENTRAL PARECE NÃO ESTAR CONECTADA A INTERNET

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabriciovapinheiro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2019, 00:42

A CENTRAL PARECE NÃO ESTAR CONECTADA A INTERNET

Mensagempor fabriciovapinheiro » 25 Mar 2019, 00:55

Bom dia,

Minha central funcionava perfeitamente, eu armava e desarmava pelo amt mobile v3, recebia alarme quando a mesma disparava, contudo esse fim de semana parou de funcionar atraves do aplicativo, aparece que a central nao esta conectada ao servidor. Como resolvo este problema? Quando preciono a tecla 9 por três segundos, o campo ETH IP1 não esta marcado, apenas o GPRS IP1 esta.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: A CENTRAL PARECE NÃO ESTAR CONECTADA A INTERNET

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Mar 2019, 14:49

Boa tarde.

Prezado cliente segue algumas programações para que o senhor verificar se é o DHCP que esta bloqueando a comunicação.
Enter + Senha do instalador (padrão 9090)

Enter + 17400 + Enter

Enter + 190 + Enter

Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter

Enter + 8021 + Enter + 9009 ou 8080+ Enter

Enter + 830 + Enter + 13 + Enter (Deixar habilitado os campos 1 e 3)

Enter + 831 + Enter + 1 + Enter (Deixar habilitado o campo 1)

Enter + 832 + Enter + 5 + Enter (Deixar habilitado o campo 5)

Enter + 811 + Enter (Anotar todo o MAC para cadastro no app)

Enter + 20 + 63 + XXXXXX + Enter (criando senha de acesso remoto de 6 dígitos)

Senha do Instalador para sair de programação, e pressione a tecla 9 por 3 segundo para verificar se o IP 1 aparece habilitado.

Se mesmo assim o senhor não conseguir conectar ao servidor, efetue as seguintes programações:

E + senha de instalador

E + 8120 + E
verifique e anote qual IP a central puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"

E + 8130 + E

verifique e anote qual mascara puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"


E + 8140 + E
verifique e anote qual gateway a central puxou na rede, após isso confirme com a tecla "ENTER"

E + 831 + E

desabilite a tecla 1, e confirme com a tecla "ENTER"

E + 8120 + E

configure o ip anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".

E + 8130 + E

configure o mascara anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".

E + 8140 + E

configure o gateway anotado anteriormente na central e confirme com "ENTER".

E + 8151 + E

008.008.008.008

confirma com "ENTER"

E + 8152 + E

008.008.004.004


confirma com " ENTER "
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabriciovapinheiro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2019, 00:42

Re: A CENTRAL PARECE NÃO ESTAR CONECTADA A INTERNET

Mensagempor fabriciovapinheiro » 26 Mar 2019, 22:49

Obrigado pelo auxilio. Ontem ele passou o dia todo funcionando, mas hoje esta sem comunicação novamente, tentei hoje esse passo a passo e não adiantou de nada. O Eth: IP1 continuou sem estar marcado quando preciono a tecla 9 por 3 segundos.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: A CENTRAL PARECE NÃO ESTAR CONECTADA A INTERNET

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 27 Mar 2019, 14:40

Boa tarde.

Peço que o senhor entre em contato com o suporte via telefone próximo da central de alarme para que possamos estar verificando o que pode estar acontecendo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2118 EG - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante