Amt mobile V3 não funciona no Android 9 - Fórum Intelbras

Amt mobile V3 não funciona no Android 9

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dmfaria
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2018, 09:19

Amt mobile V3 não funciona no Android 9

Mensagempor dmfaria » 03 Out 2018, 23:51

Olá, estou tentando acessar a central de alarme utilizando o aplicativo amt mobile v3. No Android 7 eu consegui acessar Olá central, porém no Android 9 não.

Meu celular é um Google pixel XL, o Android é o 9. Já houve outro relato de erro utilizando esse Android?

A mensagem que aparece ao tentar acessar a central é a seguinte "O aplicativo está temporariamente indisponível. Por favor, verifique suas configurações de conexão ou tente novamente mais tarde."
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Amt mobile V3 não funciona no Android 9

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Out 2018, 10:28

O aplicativo realmente não esta disponível para Android 9.0, esta sendo avaliado esta situação para que seja resolvido esta disponibilidade para Android 9.0 o mais rápido possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dmfaria
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2018, 09:19

Re: Amt mobile V3 não funciona no Android 9

Mensagempor dmfaria » 31 Out 2018, 12:03

Olá, eu consigo instalar o aplicativo no Android 9, mas não consigo acessar a central. A mensagem de erro eu coloquei na primeira mensagem desse tópico.

Vocês tem previsão de quando vão consertar isso?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Amt mobile V3 não funciona no Android 9

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 31 Out 2018, 17:52

Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
angeloguerra
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2019, 10:27

Re: Amt mobile V3 não funciona no Android 9

Mensagempor angeloguerra » 27 Abr 2019, 13:00

Estou com o mesmo problema porém é com o Android 8.1.

Adquiri recentemente uma central AMT 2018 E a qual já encontra-se instalada e funcionando via CLOUD, já possuo o aplicaito AMT MOBILE V3 instalado no meu celular e está funcionando perfeitamente.

Estou tentando instalar o aplicativo no celular da minha esposa para que ela também tenha acesso porém, após a instalação e a correta configuração, o aplicativo não conecta n central dando a mesma mensagem relatada acima.

O celular da minha esposta é novo, do modelo MOTOROLA E5 com android 8.1.

Já instalei e desinstalei o aplicativo várias vezes para ver se solucionada e nada. Para teste, instalei no celular dela o AMT REMOTO e esse aplicativo funcionou perfeitamente o que comprova que o problema é no AMT MOBILE.

Peço que me orientem sobre como devo proceder para que minha esposa também tenha acesso à central de alarme.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Amt mobile V3 não funciona no Android 9

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Abr 2019, 14:43

Boa tarde, o aplicativo AMT MOBILE V3 foi atualizado para a versão 3.20 para corrigir esse erro com a versão do androind.
Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2714
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Amt mobile V3 não funciona no Android 9

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 29 Abr 2019, 14:47

Boa tarde.

Prezado cliente por gentileza entre em contato com o suporte via telefone para que um de nossos analista do suporte possa estar acompanhando a instalação e até mesmo verificando o que possa estar acontecendo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2118 EG - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante