Ativação via app com problemas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

afa
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2016, 11:32

Ativação via app com problemas

Mensagem por afa »

Olá!
Tenho uma amt 4010 smart net particionada em 4 e utilizo apenas sensores sem fio modulando FSK.

Tudo bem funcionando muito b há mais de ano, exceto:

Quando ativo a central pelo(s) controles ela ativa todas as partições, sem problemas. Também ativa parcial caso queira.
Quando ativo pelo app/celular só ativa a partição A deixando as outras desativadas. Qdo tento ativar as outras partições vem a mensagem de zona aberta, mas nenhuma zona aparece como aberta.
Poderiam auxiliar?
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3559
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Ativação via app com problemas

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

A ativação que o senhor não consegue fazer pelo AMT Mobile V3 é somente a parcial das partições B,C e D ou também não consegue ativar a central totalmente(04 parições) pelo APP(Botão principal)??

Como o senhor utiliza somente sensores sem fio na modulação FSK, pode ser algo relacionado a falha de comunicação entre central e sensores (Super visionamento). tente desabilitar o super visionamento para fazer um novo teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3559
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Ativação via app com problemas

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

A ativação que o senhor não consegue fazer pelo AMT Mobile V3 é somente a parcial das partições B,C e D ou também não consegue ativar a central totalmente(04 parições) pelo APP(Botão principal)??

Como o senhor utiliza somente sensores sem fio na modulação FSK, pode ser algo relacionado a falha de comunicação entre central e sensores (Super visionamento). Tente desabilitar o super visionamento para fazer um novo teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Geraldo69
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2022, 13:14

Re: Ativação via app com problemas

Mensagem por Geraldo69 »

Ola,

Estava com problema semelhante, também usando sensor sem fio com mod em FSK.
Depois de quase um ano e usando a baterias da intelbras (originais da compra), um sensor da partição B começou apresentar disparos indevidos.
Como não sou técnico e os sensores nunca foram alterados de posição, apenas verifique se o fio da antena do receptor estava ok e troque a bateria.
No meu caso, ficou ok.

Pode não ser o seu caso, mas fica adica.

Abraço,

Geraldo - CPS - SP
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”