Página 1 de 1

Notificação atrasada(RESOLVIDO)

Enviado: 12 Abr 2019, 22:06
por crisjogos
Boa noite.

Minha central passou a atrasar muito as notificações no celular.
Chega a notificação com até 1 hora de atraso!
Funcionava bem antes da última atualização do app amt mobile v3...

Re: Notificação atrasada

Enviado: 12 Abr 2019, 23:57
por saulosalc
estou com o mesmo problema...
Há uns 3 dias atras atrasava uma hora... agora esta atrasando mais de 2 horas para chegar a notificacação.
Eu liguei no suporte e informaram que estao passando por instabilidades do servidor.
Complicado, compramos achando que o sistema é confiável, acredita seus bens ao sistema, ai chega a notificação após 2 horas da invasão.

Re: Notificação atrasada

Enviado: 13 Abr 2019, 12:00
por crisjogos
saulosalc escreveu:estou com o mesmo problema...
Há uns 3 dias atras atrasava uma hora... agora esta atrasando mais de 2 horas para chegar a notificacação.
Eu liguei no suporte e informaram que estao passando por instabilidades do servidor.
Complicado, compramos achando que o sistema é confiável, acredita seus bens ao sistema, ai chega a notificação após 2 horas da invasão.
Pois é amigo...
Creio que seja um problema no DNS amt.intelbras.com.br...
Esse endereço é usado na central pra comunicar as centrais e os dispositivos móveis...
O que acho ruim é que Intelbras demora muito pra arrumar problemas críticos que é esse caso.
Alarme é pra notificar num período mínimo de tempo.
Eles deveriam priorizar a questão dos servidores pois impacta todos os clientes com centrais monitoradas...

Re: Notificação atrasada

Enviado: 13 Abr 2019, 13:37
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde.

Prezado cliente favor entre em contato com o suporte via telefone para que próximo a central para que possamos verificar as programações e estar realizando testes junto ao senhor.

Re: Notificação atrasada

Enviado: 13 Abr 2019, 19:03
por crisjogos
Tirei a central da energia elétrica e bateria e religuei a mesma.
Agora passou a notificar na hora do evento...
O suporte poderia verificar isso pois seria talvez uma correção na firmware do aparelho...

Re: Notificação atrasada(RESOLVIDO)

Enviado: 15 Abr 2019, 18:13
por IntelbrasAlarmes
Boa noite.

Prezado cliente obrigado pela informação, nossos sistemas já voltaram a operar normalmente.