Notificação atrasada(RESOLVIDO) - Fórum Intelbras

Notificação atrasada(RESOLVIDO)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

crisjogos
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2014, 07:15
Contato:

Notificação atrasada(RESOLVIDO)

Mensagempor crisjogos » 12 Abr 2019, 22:06

Boa noite.

Minha central passou a atrasar muito as notificações no celular.
Chega a notificação com até 1 hora de atraso!
Funcionava bem antes da última atualização do app amt mobile v3...
Última edição por crisjogos em 15 Abr 2019, 17:54, editado 1 vez no total.
saulosalc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2019, 20:15

Re: Notificação atrasada

Mensagempor saulosalc » 12 Abr 2019, 23:57

estou com o mesmo problema...
Há uns 3 dias atras atrasava uma hora... agora esta atrasando mais de 2 horas para chegar a notificacação.
Eu liguei no suporte e informaram que estao passando por instabilidades do servidor.
Complicado, compramos achando que o sistema é confiável, acredita seus bens ao sistema, ai chega a notificação após 2 horas da invasão.
crisjogos
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2014, 07:15
Contato:

Re: Notificação atrasada

Mensagempor crisjogos » 13 Abr 2019, 12:00

saulosalc escreveu:estou com o mesmo problema...
Há uns 3 dias atras atrasava uma hora... agora esta atrasando mais de 2 horas para chegar a notificacação.
Eu liguei no suporte e informaram que estao passando por instabilidades do servidor.
Complicado, compramos achando que o sistema é confiável, acredita seus bens ao sistema, ai chega a notificação após 2 horas da invasão.

Pois é amigo...
Creio que seja um problema no DNS amt.intelbras.com.br...
Esse endereço é usado na central pra comunicar as centrais e os dispositivos móveis...
O que acho ruim é que Intelbras demora muito pra arrumar problemas críticos que é esse caso.
Alarme é pra notificar num período mínimo de tempo.
Eles deveriam priorizar a questão dos servidores pois impacta todos os clientes com centrais monitoradas...
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Notificação atrasada

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Abr 2019, 13:37

Boa tarde.

Prezado cliente favor entre em contato com o suporte via telefone para que próximo a central para que possamos verificar as programações e estar realizando testes junto ao senhor.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
crisjogos
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2014, 07:15
Contato:

Re: Notificação atrasada

Mensagempor crisjogos » 13 Abr 2019, 19:03

Tirei a central da energia elétrica e bateria e religuei a mesma.
Agora passou a notificar na hora do evento...
O suporte poderia verificar isso pois seria talvez uma correção na firmware do aparelho...
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Notificação atrasada(RESOLVIDO)

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Abr 2019, 18:13

Boa noite.

Prezado cliente obrigado pela informação, nossos sistemas já voltaram a operar normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante