ZONA ABERTA - identificação - Fórum Intelbras

ZONA ABERTA - identificação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eschernick
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2019, 14:56

ZONA ABERTA - identificação

Mensagempor eschernick » 24 Mar 2019, 15:06

Ola, a minha dúvida é a seguinte na instalação da 4010 smart net.
Nela estamos usando a modulação FSK, com sensores sem fio portas e janelas espalhadas na residencia, porem ao ativar aparece mensagem teclado ZONA ABERTA, tem alguma maneira de identificação rápida qual zona esta aberta, através do teclado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2741
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ZONA ABERTA - identificação

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Mar 2019, 15:05

Boa tarde.

Prezado cliente quando a central for ativa e indicar zonas abertas pressionando a seta para cima do lado do numeral 6 a mesma mostra qual zona esta em aberto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Mstocco
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2019, 14:28

Re: ZONA ABERTA - identificação

Mensagempor Mstocco » 25 Mar 2019, 21:26

Olá, como é possível verificar através do aplicativo?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2741
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ZONA ABERTA - identificação

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 26 Mar 2019, 13:47

Olá, boa tarde!


É possível verificar através do aplicativo, basta acessar a central, selecionar o ícone de opções do lado esquerdo superior e clicar em zona, as que estiverem verde estão abertas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Mstocco
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2019, 14:28

Re: ZONA ABERTA - identificação

Mensagempor Mstocco » 06 Abr 2019, 19:18

Tenho seis sensores xas 4010 smart, fiz a alteração para FSK e agora o tempo todo estou recebendo mensagem de falha na supervisão dos sensores, além de não ser possível armar a partição pois indica zona aberta em todos eles. O que devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2741
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ZONA ABERTA - identificação

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Abr 2019, 17:36

Boa tarde.

O senhor habilitou o supervisionamento smart, o motivo de o senhor não esta conseguindo ativar a central é poque a supervisão esta habilitada e se algum sensor sem fio estiver aberto o senhor não conseguira ativar a central, caso o senhor não tenha habilitado o modo de supervisão em ENTER + 516 + enter + desabilita 1 e 2 + ENTER.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante