Falso disparo seguido de abertura de Zonas - Fórum Intelbras

Falso disparo seguido de abertura de Zonas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ronanbove

Falso disparo seguido de abertura de Zonas

Mensagempor ronanbove » 20 Mar 2019, 08:15

Bom dia!!

Tenho 25 dispositivos sem fio conectados na central cada um em uma zona configurados a partir da zona 17. São 05 infravermelhos e 20 magnéticos, todos smart, em fsk e com smart habilitado, o que significa de não consigo acionar meu alarme se todas as zonas não estiverem devidamente fechadas, exatamente o que eu preciso.

Tem acontecido o seguinte problema na minha central: em uma determinada hora, pra variar tem acontecido de madrugada, um dos meu infravermelho dispara ( sei devido ao log de eventos ). Verifico nas câmeras ( tenho 24 Câmeras intelbras em 2 dvrs pegando bem todo o ambiente da loja) mas na Câmera não aparece nada e nem aciona nenhum magnético. quando tento acionar o alarme denovo não consigo, aparece mensagem "zonas abertas" no aplicativo. Vou ver as zonas e a maioria simplesmente aparece aberta na central, mesmo estando tudo fechado!! E não deixa eu ativar o alarme!! e não aparece nenhuma falha smart no log de eventos! Passa um período de tempo e tudo volta ao normal e posso ativar o alarme!! Isso tem acontecido com frequência, podem me ajudar?

Obrigado!!!
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Falso disparo seguido de abertura de Zonas

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 20 Mar 2019, 17:56

Boa tarde.

prezado cliente devido a complexidade do assunto peço por gentileza que o senhor entre em contato com o nosso suporte via telefone para que possamos realizar testes na central e verificar o que de fato esta acontecendo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”