Página 1 de 1

gprs

Enviado: 19 Mar 2019, 13:28
por libjau
Boa tarde, tenho instalado em um cliente uma amt 4010 com o modulo de internet com cabo e gprs. Pelo cabo ela conecta normal, mas pelo gprs da leitura de sinal, bom ate ( 9 ), porem nao conecta ao servidor. Liguei no suporte e me falaram que o chip tem que ser 2g para funcionar, mas andei questionando todas as operadoras aqui da regiao, (moro em jau, interior de sao paulo) elas so trabalham em 4g ou 3g. Pode ate trabalhar em 2g mas qdo o sinal esta ruim. Eles disseram que nao tem como fazer o chip operar so em 2g. Nos celulares vc tem essa opaçao, de colocar pra ser 2g, mas n central nao consegui. Alguem esta passando por esse tipo de problema? Conseguiu resolver? Teria uma atualizaçao em vista para trabalhar com 4g? Desde ja agradeco e aguardo respostas.

Re: gprs

Enviado: 20 Mar 2019, 15:35
por IntelbrasAlarmes
Boa Tarde.

Prezado cliente Para que as nossas centrais funcionem corretamente é necessário que no local onde a central foi instalada tenha uma rede GPRS com conexão estável, caso não tenha em sua região, deverá usar outros meios de comunicação como ethernet ou linha telefônica.

A Intelbras está desenvolvendo novas tecnologias para em breve disponibilizarmos ao mercado, porém, ainda não temos nenhuma data prevista.

Re: gprs

Enviado: 21 Mar 2019, 09:59
por libjau
O sinal esta otimo. o problema é ele ser 4g e nao 2g. Pelo o que o tecnico que me atendeu no telefone falou. Isso procede ou é erro de configuraçao. Aguardo retorno

Re: gprs

Enviado: 21 Mar 2019, 15:14
por IntelbrasAlarmes
Boa atrde.

A informação que lhe foi passada esta correta, o senhor consegue utilizar para envio de SMS porem não consegue utilizar os dados moveis para conexão com aplicativo ou empresa de monitoramento devido não ter o sinal 2G.

Re: gprs

Enviado: 22 Mar 2019, 17:05
por libjau
Mas entao para dados moveis nao tem nenhuma previsao de atualizaçao da xeg para aceitar 4g e usar os dados moveis?

Re: gprs

Enviado: 25 Mar 2019, 15:09
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde.

Prezado cliente até o momento não temos nem uma previsão