SDK Central de alarme 4010. - Fórum Intelbras

SDK Central de alarme 4010.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

syntro

SDK Central de alarme 4010.

Mensagempor syntro » 12 Mar 2019, 16:35

Boa Tarde, Estou precisando entregar uma solução para o cliente, que relaciona em desenvolver uma aplicação em C# para visualizar zonas e ativar PGM, porem fiz download do SDK da Intelbras conforme os procedimento, configurei a central para reportar para o sistemas desenvolvido, o sistema possui um Socket tcp/ip onde recebo as informações, porem envio alguns comandos como requisitar versão do firmware, e recebo seu retorno tranquilamente, porem conforme documentação recebida gostaria de realizar o comando 0x5A - Solicitação parcial de status central porem não tenho retorno, desse comando, acredito que seja o ckecksum que esteja errado, porque no documento não especifica como funciona esse checksum, existem vários tipo de checksum, tentei diversos mas nem um funcionou, poderia me informar como calculo esse checksum da central de alarme Intelbras ?, ou ajudar a identificar o erro ?

Estou precisando de ajuda com bastante urgência, estou chegando no prazo final do projeto.

se alguém puder me ajudar muito obrigado,

Sou Renan da Shoptelbras e MTX.

https://www.shoptelbras.com.br/
http://mtxmonitoramento.com.br/
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: SDK Central de alarme 4010.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 14 Mar 2019, 10:19

Peço que entre em contato com o suporte por telefone, para melhor orienta-ló sobre o assunto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”