Página 1 de 1

AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Enviado: 06 Mar 2019, 18:15
por MendelRS
Olá a todos,

Tenho um MOTO X4 que funciona OK com minha 4010 SMART NET. Recebo as notificações padrão, contudo ele deixou de emitir o som de sirene quando da notificação de disparo (o SAMSUNG S8 de minha esposa tem esta notificação normalmente). Notei que esta notificação (sirene) estava OK até a troca do sistema operacional do MOTO X4 para a versão do Android PIE.
Já tentei fazer o procedimento de exclusão do app conforme sugerido em viewtopic.php?f=395&p=210471 mas não está sendo possível excluir os dados do usuário, de maneira que mesmo apagando os dados
armazenados e cache, sempre que desinstalo e reinstalo o app ele retorna com os dados de configuração registrados da minha conta e continua sem emitir a notificação de sirene.

MOTO X4
Android versão 9 Pie

Alguma sugestão?

Grato

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene

Enviado: 07 Mar 2019, 14:52
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde.
Prezado cliente peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos realizar alguns testes para caracterizar qual a possível falha , e até mesmo ganharmos tempos na tratativa.

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Enviado: 07 Mar 2019, 16:28
por MendelRS
Problema resolvido!

Após contato com o eficiente suporte Intelbrás, o problema foi resolvido por meio de um procedimento orientado que fez retornar ao meu smartphone a função sirene do AMT Mobile quando de disparo.

Obrigado a todos

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Enviado: 08 Mar 2019, 15:09
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde.

Obrigado pelos elogios, estamos a disposição

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Enviado: 11 Mar 2019, 18:53
por Lazzari
MendelRS, você poderia compartilhar o procedimento que você fez para resolver o problema?
Estou enfrentando exatamente o mesmo problema, a solução que o suporte passou para você pode me ajudar também.

Re: AMT Mobile V3 sem som de sirene (RESOLVIDO)

Enviado: 12 Mar 2019, 16:29
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde.

Prezado cliente já esta disponível na loja uma nova versão do aplicativo que corrige esses possíveis erros, versão atual esta na V 3.19 qualquer duvida entre em contato com o suporte via telefone.