Página 1 de 1

Mensagem "Central não conectada ao servidor"

Enviado: 24 Jan 2019, 08:38
por crisjogos
Bom dia a todos.

Não consigo acessar a central através do aplicativo AMT mobile V3 por alguns minutos toda vez que uso o AMT remoto para PC, exibindo a mensagem de que a central não está conectada ao servidor.
Me parece que toda vez que uso o aplicativo de configuração no PC, a central perde comunicação com os servidores da Intelbras...
Isso não acontece se eu utilizar o aplicativo para o celular, o AMT Remoto.
A versão de firmware da minha central é a 2.60 e o AMT remoto para PC é a última que está disponível no site da Intelbras(
6.0.0.16 AMT Remoto V6).
Gostaria de solicitar a correção deste problema aos desenvolvedores da Intelbras e também alertar aos demais utilizadores dessa excelente central.
Outra coisa que poderia melhorar seria o app AMT mobile V3, na função de ver as zonas, poderia ter uma opção de ocultar ou até mesmo não exibir as zonas desativadas para não ficar rolando a página mostrando zonas que não estão sendo utilizadas. Isso ajuda na rápida identificação dos setores abertos e fechados.
Lembrando que não sou instalador, sou apenas usuário final que aprendeu a instalar o equipamento.

Ótima semana a todos!

Re: Mensagem "Central não conectada ao servidor"

Enviado: 24 Jan 2019, 19:36
por IntelbrasAlarmes
Boa noite!

Isso conta como uma característica da central, nas versões menos recentes da central não é possível o acesso simultâneo de mais de um aplicativo ou software. Nas versões mais recentes já é possível.
Agradecemos sua sugestão, onde estamos encaminhando-a ao setor responsável que estará verificando sua viabilidade.

A Intelbras agradece seu contato e nos prontificamos para futuras dúvidas.