Mensagem "Central não conectada ao servidor" - Fórum Intelbras

Mensagem "Central não conectada ao servidor"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

crisjogos
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jan 2014, 07:15
Contato:

Mensagem "Central não conectada ao servidor"

Mensagempor crisjogos » 24 Jan 2019, 08:38

Bom dia a todos.

Não consigo acessar a central através do aplicativo AMT mobile V3 por alguns minutos toda vez que uso o AMT remoto para PC, exibindo a mensagem de que a central não está conectada ao servidor.
Me parece que toda vez que uso o aplicativo de configuração no PC, a central perde comunicação com os servidores da Intelbras...
Isso não acontece se eu utilizar o aplicativo para o celular, o AMT Remoto.
A versão de firmware da minha central é a 2.60 e o AMT remoto para PC é a última que está disponível no site da Intelbras(
6.0.0.16 AMT Remoto V6).
Gostaria de solicitar a correção deste problema aos desenvolvedores da Intelbras e também alertar aos demais utilizadores dessa excelente central.
Outra coisa que poderia melhorar seria o app AMT mobile V3, na função de ver as zonas, poderia ter uma opção de ocultar ou até mesmo não exibir as zonas desativadas para não ficar rolando a página mostrando zonas que não estão sendo utilizadas. Isso ajuda na rápida identificação dos setores abertos e fechados.
Lembrando que não sou instalador, sou apenas usuário final que aprendeu a instalar o equipamento.

Ótima semana a todos!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2690
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Mensagem "Central não conectada ao servidor"

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 24 Jan 2019, 19:36

Boa noite!

Isso conta como uma característica da central, nas versões menos recentes da central não é possível o acesso simultâneo de mais de um aplicativo ou software. Nas versões mais recentes já é possível.
Agradecemos sua sugestão, onde estamos encaminhando-a ao setor responsável que estará verificando sua viabilidade.

A Intelbras agradece seu contato e nos prontificamos para futuras dúvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante