CENTRAL 4010 SMART NET FICA CONSTANTEMENTE AUTO ATIVANDO COM USUÁRIO MASTER MESMO SEM A FUNÇÃO AUTO ATIVAÇÃO ATIVADA - Fórum Intelbras

CENTRAL 4010 SMART NET FICA CONSTANTEMENTE AUTO ATIVANDO COM USUÁRIO MASTER MESMO SEM A FUNÇÃO AUTO ATIVAÇÃO ATIVADA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Luischaves

CENTRAL 4010 SMART NET FICA CONSTANTEMENTE AUTO ATIVANDO COM USUÁRIO MASTER MESMO SEM A FUNÇÃO AUTO ATIVAÇÃO ATIVADA

Mensagempor Luischaves » 16 Set 2018, 15:08

Boa tarde,

Estou finalizando a instalação de uma central de alrme AMT 4010 smart Net e a mesma fica constantemente sendo auto ativada mas há informações no teclado q quem ativa é o usuário master, sendo que eu ainda não finalizei a instalação e a funçaõ auto ativação encontra-se desativada. Alguém pode me dar uma dica do que pode estar acontecendo?
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: CENTRAL 4010 SMART NET FICA CONSTANTEMENTE AUTO ATIVANDO COM USUÁRIO MASTER MESMO SEM A FUNÇÃO AUTO ATIVAÇÃO ATIVADA

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 17 Set 2018, 13:35

Boa tarde!

Primeiramente, por motivos de segurança recomendamos que altere urgentemente sua senha master.

Com a central desativada digite o comandos:
ENTER + SENHA MASTER ATUAL;
ENTER + 20 + 00 + NOVA SENHA MASTER + ENTER;
Digite somente a nova senha master para sair do modo de programação.

Após efetuar esse procedimento, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”