AMT mobile V3 não conecta com a central (RESOLVIDO)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MendelRS
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Set 2016, 22:59

AMT mobile V3 não conecta com a central (RESOLVIDO)

Mensagem por MendelRS »

Prezados, Boa noite,

Comprei recentemente uma 4010 smart net, e estou encontrando problemas para acessá-la pelo app amt mobile v3. Bem, primeiro atualizei o firmware da central para a versão 2.4 e da placa ethernet xe 4000 para a versão 1.6, pelo bootloader, via USB com sucesso. Após reenergizada a central conectei o cabo de rede e o led amarelo na XE4000 fica piscando como se tivesse se conectado e trafegando dados com o modem. A seguir, configurei o acesso cloud no amt mobile v3 (usei o leitor de MAC) e coloquei as senhas indicadas no tutorial: 1234 e 878787. Contudo quando tento o acesso pelo app aparece a mensagem "a central não está conectada ao servidor".
Também achei estranho não ter conseguido "buscar na rede local", pois ele fica procurando a central e ao final dos 100% não aparece nada (a tela fica em branco).
O que posso estar fazendo de errado? As senhas estão corretas? Alguma porta deve ser liberada no modem/servidor (vivo fibra)?

Grato pela ajuda
Editado pela última vez por MendelRS em 03 Set 2018, 15:40, em um total de 1 vez.
mrcrassi
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jan 2018, 16:11

Re: AMT mobile V3 não conecta com a central

Mensagem por mrcrassi »

Bom dia amigo, tente verificar com o software programador as configurações de IP da central.
Pelo que você está dizendo dá pra se deduzir que sua central nem na rede está conectada (só está conectada físicamente sem as configurações da rede).

Uma possibilidade é você habilitar a função DHCP, que esta faz a central buscar as configurações de rede automaticamente do modem.
Feito isso você pode verificar as configurações de monitoramento, com o endereço amt.intelbras.com.br na porta 9009
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT mobile V3 não conecta com a central

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

A central não está conseguindo localizar ip na rede, certifique que a central de alarme esta com DHCP ativo, efetue teste com o cabo de rede que está na central em um computador para verificar se o cabo está funcionando corretamente, caso permaneça o problema entre em contato com nosso suporte via telefone para estarmos auxiliando e efetuando testes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MendelRS
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Set 2016, 22:59

Re: AMT mobile V3 não conecta com a central (RESOLVIDO)

Mensagem por MendelRS »

A central (inexplicavelmente mesmo após a atualização do firmware) não estava obtendo o número ip da rede. Somente com o AMT Remoto via cabo USB foi possível solucionar este problema. Foi somente necessário marcar para obter endereço IP automaticamente (DHCP ). Agradeço aos que com seu conhecimento me ajudaram nesta dúvida. :D

Abraço
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT mobile V3 não conecta com a central (RESOLVIDO)

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Caso necessite do suporte novamente nos informe que estaremos lhe auxiliando da melhor forma possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”