Página 1 de 1

4010 Smart Net sem linha telefônica

Enviado: 15 Jul 2018, 19:39
por walberjunior
Olá,

Comprei uma central 4010 smart net, porém não uso linha telefônica, e fica acusando "Corte da linha".

Em modo de reportagem não tem opção de apenas "Regular IP", apenas "Regular IP/Telefone"

Posso usar a opção "Split IP"?

Firmware Atualizado para 2.3

Obrigado

Re: 4010 Smart Net sem linha telefônica

Enviado: 15 Jul 2018, 22:51
por shimpato
walberjunior escreveu:Olá,

Comprei uma central 4010 smart net, porém não uso linha telefônica, e fica acusando "Corte da linha".

Em modo de reportagem não tem opção de apenas "Regular IP", apenas "Regular IP/Telefone"

Posso usar a opção "Split IP"?

Firmware Atualizado para 2.3

Obrigado


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


na verdade seu problema nao é o MODO DE REPORTAGEM, vc deixou marcado nas configurações para ela acusar o corte da linha telefônica, pelo programador AMT REMOTO fica na primeira pagina de configuração

Imagem

Re: 4010 Smart Net sem linha telefônica

Enviado: 16 Jul 2018, 07:38
por walberjunior
Bom dia.

Tinha marcado essa opção errado, mas mesmo após desmarcar a msg continua aparecendo.

Re: 4010 Smart Net sem linha telefônica

Enviado: 17 Jul 2018, 11:37
por IntelbrasAlarmes
walberjunior escreveu:Bom dia.

Tinha marcado essa opção errado, mas mesmo após desmarcar a msg continua aparecendo.


Como desabilitou o sensor de corte de linha telefônica efetue os comando no teclado entrando em modo de programação com a senha do instalador :

Enter + 1 6 + Enter ( reset de eventos pendentes ).
Enter + anular + Enter ( limpeza de indicação de problema no teclado).

Saia do modo de programação com a senha do instalador e pressione apagar por 3 segundos, caso o problema persista desconecte a central da rede elétrica e bateria, aguarde cerca de 10 segundos e a realimente.

Re: 4010 Smart Net sem linha telefônica

Enviado: 17 Jul 2018, 23:46
por walberjunior
Ok, vou tentar esse procedimento.
Obrigado