4010 Smart Net sem linha telefônica - Fórum Intelbras

4010 Smart Net sem linha telefônica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

walberjunior
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2018, 19:31

4010 Smart Net sem linha telefônica

Mensagempor walberjunior » 15 Jul 2018, 19:39

Olá,

Comprei uma central 4010 smart net, porém não uso linha telefônica, e fica acusando "Corte da linha".

Em modo de reportagem não tem opção de apenas "Regular IP", apenas "Regular IP/Telefone"

Posso usar a opção "Split IP"?

Firmware Atualizado para 2.3

Obrigado
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2155
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: 4010 Smart Net sem linha telefônica

Mensagempor shimpato » 15 Jul 2018, 22:51

walberjunior escreveu:Olá,

Comprei uma central 4010 smart net, porém não uso linha telefônica, e fica acusando "Corte da linha".

Em modo de reportagem não tem opção de apenas "Regular IP", apenas "Regular IP/Telefone"

Posso usar a opção "Split IP"?

Firmware Atualizado para 2.3

Obrigado


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


na verdade seu problema nao é o MODO DE REPORTAGEM, vc deixou marcado nas configurações para ela acusar o corte da linha telefônica, pelo programador AMT REMOTO fica na primeira pagina de configuração

Imagem
walberjunior
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2018, 19:31

Re: 4010 Smart Net sem linha telefônica

Mensagempor walberjunior » 16 Jul 2018, 07:38

Bom dia.

Tinha marcado essa opção errado, mas mesmo após desmarcar a msg continua aparecendo.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2715
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: 4010 Smart Net sem linha telefônica

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 17 Jul 2018, 11:37

walberjunior escreveu:Bom dia.

Tinha marcado essa opção errado, mas mesmo após desmarcar a msg continua aparecendo.


Como desabilitou o sensor de corte de linha telefônica efetue os comando no teclado entrando em modo de programação com a senha do instalador :

Enter + 1 6 + Enter ( reset de eventos pendentes ).
Enter + anular + Enter ( limpeza de indicação de problema no teclado).

Saia do modo de programação com a senha do instalador e pressione apagar por 3 segundos, caso o problema persista desconecte a central da rede elétrica e bateria, aguarde cerca de 10 segundos e a realimente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
walberjunior
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2018, 19:31

Re: 4010 Smart Net sem linha telefônica

Mensagempor walberjunior » 17 Jul 2018, 23:46

Ok, vou tentar esse procedimento.
Obrigado

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante