Comparativo centrais AMT 4010 smart net x AMT 2018 EG - Fórum Intelbras

Comparativo centrais AMT 4010 smart net x AMT 2018 EG

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fredpaz

Comparativo centrais AMT 4010 smart net x AMT 2018 EG

Mensagempor fredpaz » 10 Jul 2018, 08:39

Olá!

Estou atualizando meu sistema de segurança para produtos Intelbras. Gostaria de saber qual seria a melhor opção para atualizar minha central de alarme, se seria a AMT 4010 smart net ou a AMT 2018 EG.
Também gostaria de saber se ja vem a placa XEG 4000 junto no alarme e se eu for usar sensores sem fio e controle para acionamento, eu precisaria de mais alguma coisa.
Também possuo vários sensores magnéticos da ECP e tenho um receptor da ECP também, estou pensando em utilizar esse meu receptor com um canal para os sensores de porta e outro para os controles. Assim utilizo o contato dele dos sensores para abrir uma zona na central e outra para alarmar. Sabe me informar se existe uma entrada de pulso ou fechamento para alarmar a central?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Comparativo centrais AMT 4010 smart net x AMT 2018 EG

Mensagempor shimpato » 15 Jul 2018, 01:04

fredpaz escreveu:Olá!

Estou atualizando meu sistema de segurança para produtos Intelbras. Gostaria de saber qual seria a melhor opção para atualizar minha central de alarme, se seria a AMT 4010 smart net ou a AMT 2018 EG.
Também gostaria de saber se ja vem a placa XEG 4000 junto no alarme e se eu for usar sensores sem fio e controle para acionamento, eu precisaria de mais alguma coisa.
Também possuo vários sensores magnéticos da ECP e tenho um receptor da ECP também, estou pensando em utilizar esse meu receptor com um canal para os sensores de porta e outro para os controles. Assim utilizo o contato dele dos sensores para abrir uma zona na central e outra para alarmar. Sabe me informar se existe uma entrada de pulso ou fechamento para alarmar a central?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

qual seria a melhor opção para atualizar minha central de alarme, se seria a AMT 4010 smart net ou a AMT 2018 EG.

eu recomendo a AMT 4010 SMART + MODULO XEG 4000 SMART, além da central ser mais completa com mais opções e funcionalidades, sai mais em conta, em algumas vezes sai o mesmo valor

para atualizar minha central de alarme, se seria a AMT 4010 smart net ou a AMT 2018 EG
hoje só recomendo as CENTRAIS SMART pelas funcionalidades a mais e possibilidade de fácil atualização de firmware

Também gostaria de saber se ja vem a placa XEG 4000 junto no alarme
a central AMT 4010 SMART NET vem com a placa XE 4000 SMART mas sem o teclado dispensável hoje em dia pela questão de poder utilizar o APP no celular, a AMT 4010 SMART nao vem com nenhuma placa, porem vem com o TECLADO XAT 2000 LCD

se eu for usar sensores sem fio e controle para acionamento, eu precisaria de mais alguma coisa.

se for utilizar a central AMT 4010 SMART NET nao vai precisar de nada a mais, pois ela também acompanha o RECEPTOR XAR 4000 SMART, se for utilizar a central AMT 4010 SMART precisa comprar o RECEPTOR XAR 4000 SMART a parte

sim, é possivel utilizar o RECEPTOR da ECP, utilizando um canal para ZONA e outro para armar e desarmar a central, nesse caso você vai configurar essa outra zona da central como "ZONA LIGA"

TEMOS TODOS OS PRODUTOS INTELBRAS EM NOSSA LOJA ONLINE
http://arseg.shopping.marketup.com
fredpaz

Mensagempor fredpaz » 15 Jul 2018, 14:55

:D
Entendi. Muito obrigado pelas explicações.
No seu site tem todos os componentes?
Ah, outra pergunta, quanto ao NVD 1108, ele possui todos os recursos e funcionalidades do 3116? Pois tenho câmeras IP não intelbras e testei um 3116 e funcionou bacana. Estava pensando em adquirir um 1108 também.

Grato
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 21 Jul 2018, 16:47

Por gentileza caso permaneça alguma duvida ao tópico postado nos informe para estarmos auxiliando da melhor maneira.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”