AMT Mobile - Aviso de Perda de Conexão - Fórum Intelbras

AMT Mobile - Aviso de Perda de Conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Kariston

AMT Mobile - Aviso de Perda de Conexão

Mensagempor Kariston » 02 Jun 2019, 23:54

Olá. Instalei uma central AMT 1016 NET, configurei o APP AMT Mobile, e tem funcionado perfeitamente. Até o momento não tive problema algum. Porém gostaria de sanar a dúvida que tenho. Ao perder a conexão com a rede, seja por retirada do cabo de rede ou mesmo por queda de energia, o APP não informa a perda de conexão. Apenas quando a comunicação é restabelecida na central é que chegam os avisos de Falha. Eu compreendo perfeitamente que a central armazena o evento e o reporta assim que possível, porém, no APP há alguma configuração que possa ser feita de modo que ele, sem a necessidade de esperar o report da central, possa me avisar quando a comunicação for interrompida? Não faz muito sentido que avisos dessa natureza precisem esperar que a comunicação seja restabelecida para só então avisar via APP.

Atenciosamente.

Kariston Alves
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: AMT Mobile - Aviso de Perda de Conexão

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 03 Jun 2019, 18:20

Boa noite.

Presado cliente conforme sua solicitação, quando ha desconexão da central com a rede ela só envia o evento para o aplicativo assim que estabelecer a conexão novamente , quando a central esta conectada com a empresa de monitoramento tem a função de (Intervalo do Heartbeat Ethernet (teste de link)) que o Receptor IP gera para o software de monitoramento que a central esta OF Line. em questão do aplicativo o evento de falha ao comunicar eventos só chega quando a central estiver conectada novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 1016 NET”