Atraso no recebimento de avisos - Fórum Intelbras

Atraso no recebimento de avisos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

saulosalc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2019, 20:15

Atraso no recebimento de avisos

Mensagempor saulosalc » 11 Abr 2019, 20:24

Boa noite.
Estou com o seguinte problema:
Todos os avisos que antes chegavam no app AMT MOBILE V3 instantaneamente ao ocorrido, agora demora média de 10 minutos ou mais para vir o aviso da central. O pior é que se disparar o alarme eu ficarei sabendo só bem mais tarde do ocorrido, ocasionando ineficiência do sistema.
Obs. Já testei a internet e está tudo certo.
Obs. Já resetei a central.
Obs. Já reinstalei o app e conferi a notificação no smartphone.

Mesmo assim o problema continua.
Por favor, se alguém tiver esse mesmo problema ou souber a solução me ajudem, já assinei técnicos e sem sucesso.

Obrigado.
rafaelbauru
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2019, 22:09

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagempor rafaelbauru » 11 Abr 2019, 22:12

Estou com o mesmo problema em 4 centrais instaladas em locais distintos.
MendelRS
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Set 2016, 22:59

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagempor MendelRS » 12 Abr 2019, 12:39

Estou com o mesmo problema em minha AMT 4010 smart Net.
Já resetei a central e não mudou nada. Me parece que o problema não é do App pois os 4 dispositivos Android e IOS aqui em casa não estão recebendo notificações.
Grato
saulosalc
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Abr 2019, 20:15

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagempor saulosalc » 13 Abr 2019, 00:04

Liguei no suporte...
Estao com problemas no Servidor CLoud. E mais... não dão nem previsão de solução para o problema :oops:
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2685
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Atraso no recebimento de avisos

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Abr 2019, 13:15

Boa tarde.

Prezado cliente favor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos estar verificando o que pode estar verificado as programações da central e realizando teste com o nosso aplicativo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 1016 NET”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante