Sirene ao acionar PGM - Fórum Intelbras

Sirene ao acionar PGM

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andre7391

Sirene ao acionar PGM

Mensagempor andre7391 » 20 Ago 2018, 01:23

Boa noite pessoal,

Acabaram de instalar em casa uma central AMT 1016 NET com um modulo de choque XEL 5001.

Porém eu fiquei com duas duvidas que o técnico não soube responder:

1. Para o modulo de choque o acionamento ficou pelo PGM1 através do controle remoto, porém ao ativar / desativar o PGM, não é emitido nenhum aviso sonoro, assim eu tenho que consultar o aplicativo para saber se o PGM foi habilitado. Existe alguma forma de habilitar o som da sirene ao ativar / desativar o PGM? Mesmo que seja utilizando um rele ou uma zona da central?

2. Tem como ligar o PGM em alguma zona afim de receber uma notificação no aplicativo ao ativar / desativar?
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Sirene ao acionar PGM

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 21 Ago 2018, 08:32

Aviso sonoro indicando que o Xel 5001 está ativo não é possível, porem existe a possibilidade de monitorar o arme e desarme por uma zona e disparo do modulo de choque.

Para ativar/desativar o modulo XEL 5001 com a saída PGM da central de alarme segue os passos:

ARME:

ARME e Negativo (-) do módulo, para armar e desarmar o modulo de choque XEL 5001 , podendo ser acionada pela a PGM e auxiliar (-) da central de alarme ou através de uma chave ligada entre o ARME e o Negativo da fonte do XEL 5001.

Para reportar um evento de disparo para a central de alarme segue os passos:

Saída 1:

A SAÍDA 1 e COMUM do modulo de choque XEL 5001 é ligada na zona programada como 24 horas da central de alarme para reportar um evento de disparo do modulo.

Saída 2:

A SAÍDA 2 e COMUM do modulo de choque XEL 5001 é ligada na zona da central de alarme para estar monitorando o ARME/DESARME do modulo.
Esta saída “Saída 2” e “Comum” estará fechada se o XEL 5001 estiver armado. Esta saída “Saída 2” e “Comum” estará aberta se o XEL 5001 estiver desarmado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andre7391

Mensagempor andre7391 » 27 Ago 2018, 18:18

Obrigado pelo retorno!

Sobre o aviso sonoro, eu não consigo nem mesmo com o auxilio de um relê para ativar a sirene diretamente pelo PGM o algo do gênero?
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 30 Ago 2018, 08:31

Bom dia!

Realmente não é possível supervisionar se o XEL 5001 foi ativado ou desativado através de aviso sonoro.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 1016 NET”