Duvida: Qual sensor devo instalar? - Fórum Intelbras

Duvida: Qual sensor devo instalar?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pedrm

Duvida: Qual sensor devo instalar?

Mensagempor pedrm » 10 Ago 2019, 23:45

Boa noite.

Tenho um quarto onde uma gatinha passa o dia inteiro. O local é telado, e portanto, ela às vezes sobre ou pula entre uma cadeira e a cama. Qual sensor devo adquirir que suporte sem disparos falsos?

Tenho uma central AMT 2018E. Pensei em instalar apenas um sensor sem fio, mas queria aproveitar que no quarto já há a fiação. Essa ideia seria apenas em ultimo caso....

Obrigado
pedrm

Re: Duvida: Qual sensor devo instalar?

Mensagempor pedrm » 10 Ago 2019, 23:47

pedrm escreveu:Boa noite.

Tenho um quarto onde uma gatinha passa o dia inteiro. O local é telado, e portanto, ela às vezes sobre ou pula entre uma cadeira e a cama. Qual sensor devo adquirir que suporte sem disparos falsos?

Tenho uma central AMT 2018E. Pensei em instalar apenas um sensor sem fio, mas queria aproveitar que no quarto já há a fiação. Essa ideia seria apenas em ultimo caso....

Obrigado

Nesse caso eu não tenho o receptor XAR. Teria que adquirir o sensor e mais o receptor. Acho que daí fica muito caro pra mim...
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Duvida: Qual sensor devo instalar?

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 12 Ago 2019, 12:14

pedrm escreveu:
pedrm escreveu:Boa noite.

Obrigado

Nesse caso eu não tenho o receptor XAR. Teria que adquirir o sensor e mais o receptor. Acho que daí fica muito caro pra mim...

Boa noite,

O sensor indicado para essa aplicação deve ser de abertura magnético com ou sem fio, pois todos os sensores de presença com função PET detecta a presença caso o animal sai de contato com o solo e suba em algum objeto.

Sensor de abertura com fio: XAS Sobrepor e XAS embutir.

Sensor de abertura sem fio: XAS 4000 Smart.

Obs: Para utilização de sensores sem fio é necessário o receptor XAR 4000 Smart.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Sensores de movimento passivos (IVP)”