Reset de Fabrica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ehsilva
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mar 2019, 21:54

Reset de Fabrica

Mensagem por ehsilva »

Eu não estou conseguindo acessar a camera VIP 1120 via browser para atualiza-la. Notei que a porta HTTP está com 0 e não 80 (padrão), sendo assim pensei em dar um reset de fabrica... baixei app utility ip e para a minha surpresa não consigo executar nenhuma ação, onde aparece a mensagem ...atualize o dispositivo ou habilite (Ip Utility) Modo de Compatibilidade.

Poderiam me ajudar para uma solução?

As telas estão em anexo.
Anexos
vip 1120.docx
(106.99 KiB) Baixado 40 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10481
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Reset de Fabrica

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ehsilva escreveu: 08 Jun 2023, 20:22 Eu não estou conseguindo acessar a camera VIP 1120 via browser para atualiza-la. Notei que a porta HTTP está com 0 e não 80 (padrão), sendo assim pensei em dar um reset de fabrica... baixei app utility ip e para a minha surpresa não consigo executar nenhuma ação, onde aparece a mensagem ...atualize o dispositivo ou habilite (Ip Utility) Modo de Compatibilidade.

Poderiam me ajudar para uma solução?

As telas estão em anexo.
Olá

Encaminhe a sua solicitação para suporte@intelbras.com.br com assunto "aos cuidados do suporte CFTV - Fórum".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wellsjc
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2024, 11:52

Re: Reset de Fabrica

Mensagem por wellsjc »

preciso fazer o rest de fábrica da CAMERA TV IP DOME VIP 1130 D G3
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10481
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Reset de Fabrica

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wellsjc escreveu: 24 Jun 2024, 12:02 preciso fazer o rest de fábrica da CAMERA TV IP DOME VIP 1130 D G3
Olá

O reset de fábrica é realizado através da interface web>configurações>ajustes>padrão>padrão de fábrica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1120 D G2 - Câmera IP Dome 1 MP”