Intermitência da câmera - Fórum Intelbras

Intermitência da câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

airtonsoldi

Intermitência da câmera

Mensagempor airtonsoldi » 07 Nov 2019, 20:36

Boa noite, estou tendo intermitência de conexão com a minha câmera 1120b G2. A mesma está na rede mas eu não consigo acessá-la pelo navegador e o aplicativo ip utility também não detecta ela, no entanto eu dou um ping no ip dela e a mesma responde com apenas 4% de perda e baixo tempo de resposta, 2 ms no máximo (pinguei 100 vezes).

Daí do nada eu consigo acessar a interface e o ip utility detecta ela, mas por no máximo 1 minuto. Estou com o firmware de 30/09/2018.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Intermitência da câmera

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Nov 2019, 13:12

airtonsoldi escreveu:Boa noite, estou tendo intermitência de conexão com a minha câmera 1120b G2. A mesma está na rede mas eu não consigo acessá-la pelo navegador e o aplicativo ip utility também não detecta ela, no entanto eu dou um ping no ip dela e a mesma responde com apenas 4% de perda e baixo tempo de resposta, 2 ms no máximo (pinguei 100 vezes).

Daí do nada eu consigo acessar a interface e o ip utility detecta ela, mas por no máximo 1 minuto. Estou com o firmware de 30/09/2018.

Olá,

Faça a conexão da câmera diretamente com a placa de rede do seu computador para verificar se o sintoma também ocorre. Persistindo este comportamento, efetue a troca do cabo de rede e repita o teste.

É necessário identificar se o sintoma está relacionado diretamente com a câmera ou com a rede em que ela está conectada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1120 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”