INSTALAÇÃO CAMERAS IP - Fórum Intelbras

INSTALAÇÃO CAMERAS IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DuDu26

INSTALAÇÃO CAMERAS IP

Mensagempor DuDu26 » 12 Ago 2019, 14:14

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, se por ventura criei esse tópico na ABA Errada me desculpem.

E que tenho uma duvida aqui e preciso de ajuda.

Seguinte estou instalando Câmeras IP aqui na Minha Empresa,estou usando 1 NVD INTEL BRAS 1208 e câmeras IP 1120 G3.

só que eu preciso instalar 1 câmera a 100 Metros do meu SWITCH, e quando eu plugo o cabo de rede (soho plus cat5e) no Switch e na câmeras além dela não ligar o NVG não acha ela na rede, lembrando que uso 1 Fonte de alimentação pra cada câmera. e quando eu coloco 1 cabo menor de 10 Metros reconhece normal....acima de 10 não reconhece de jeito nem um.....Alguém pode me ajudar , se existe alguma solução ou algo parecido

Desde ja grato
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: INSTALAÇÃO CAMERAS IP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Ago 2019, 14:03

DuDu26 escreveu:Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, se por ventura criei esse tópico na ABA Errada me desculpem.

E que tenho uma duvida aqui e preciso de ajuda.

Seguinte estou instalando Câmeras IP aqui na Minha Empresa,estou usando 1 NVD INTEL BRAS 1208 e câmeras IP 1120 G3.

só que eu preciso instalar 1 câmera a 100 Metros do meu SWITCH, e quando eu plugo o cabo de rede (soho plus cat5e) no Switch e na câmeras além dela não ligar o NVG não acha ela na rede, lembrando que uso 1 Fonte de alimentação pra cada câmera. e quando eu coloco 1 cabo menor de 10 Metros reconhece normal....acima de 10 não reconhece de jeito nem um.....Alguém pode me ajudar , se existe alguma solução ou algo parecido

Desde ja grato

Olá

verifique se o cabo de rede é um cat5e e homologado pela anatel. Com isso a câmera deverá funcionar com até 100m. Acima deste valor é necessário realizar um cascateamento de switch.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP 1120 B G2 - Câmera IP Bullet 1 MP”