Atualização Firmware - Fórum Intelbras

Atualização Firmware

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nahorni

Atualização Firmware

Mensagempor nahorni » 09 Abr 2019, 17:10

Prezados, boa tarde.
Fiz a aquisição de 2 equipamentos da Intelbras para monitoramento de imagens, sendo um DVR MHDX1132 e outro um NVD 7132.
Preciso otimizar os recursos e estou acoplando 2 monitores por equipamento. O DVR me permite deixar um monitor com todas as câmeras e o outro com o mosaico a minha escolha. Já o NVD faz apenas o espelhamento dos monitores.

Gostaria de verificar se existe alguma atualização para que ele me permita fazer o monitoramento semelhante ao equipamento MHDX1132.
A versão do firmware que meu equipamento possui é de 01/08/2018.
Obrigado.
GuilhermeCFTViSEC
Membro

Re: Atualização Firmware

Mensagempor GuilhermeCFTViSEC » 04 Mai 2019, 17:40

nahorni escreveu:Prezados, boa tarde.
Fiz a aquisição de 2 equipamentos da Intelbras para monitoramento de imagens, sendo um DVR MHDX1132 e outro um NVD 7132.
Preciso otimizar os recursos e estou acoplando 2 monitores por equipamento. O DVR me permite deixar um monitor com todas as câmeras e o outro com o mosaico a minha escolha. Já o NVD faz apenas o espelhamento dos monitores.

Gostaria de verificar se existe alguma atualização para que ele me permita fazer o monitoramento semelhante ao equipamento MHDX1132.
A versão do firmware que meu equipamento possui é de 01/08/2018.
Obrigado.

Olá nahorni,

O MHDX 1132 possui a opção de habilitar a saída SPOT, enquanto que o NVD 7132 não possui a função.
Não existe, hoje, uma forma de alterar esta característica do NVD 7132.

Espero ter ajudado!

Contatos do Suporte Intelbras:
http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico

Voltar para “NVD 7132 - Gravador Digital de Vídeo em Rede”