Imagem Borrada - Fórum Intelbras

Imagem Borrada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

GustavoRedivo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2020, 08:57

Imagem Borrada

Mensagempor GustavoRedivo » 08 Abr 2020, 09:12

Bom dia meus caros, durante 1 mês mais ou menos ela funcionou perfeitamente, do nada a imagem ficou embaçada/desfocada criando fantasma que impedem ver a imagem direito, segue abaixo foto do problema, se alguém puder me ajudar pois não sei como resolver.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nqhhIWc

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6660
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Imagem Borrada

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Abr 2020, 10:20

GustavoRedivo escreveu:Bom dia meus caros, durante 1 mês mais ou menos ela funcionou perfeitamente, do nada a imagem ficou embaçada/desfocada criando fantasma que impedem ver a imagem direito, segue abaixo foto do problema, se alguém puder me ajudar pois não sei como resolver.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nqhhIWc

Imagem



Olá

Faça um teste com uma fonte próxima da câmera e veja se o sintoma irá persistir.
Caso o sintoma persista, verifique os conectores da câmera e se o cabo de vídeo está passando próximo de rede elétrica ou de cerca elétrica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GustavoRedivo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2020, 08:57

Re: Imagem Borrada

Mensagempor GustavoRedivo » 08 Abr 2020, 10:58

IntelbrasCFTV escreveu:
GustavoRedivo escreveu:Bom dia meus caros, durante 1 mês mais ou menos ela funcionou perfeitamente, do nada a imagem ficou embaçada/desfocada criando fantasma que impedem ver a imagem direito, segue abaixo foto do problema, se alguém puder me ajudar pois não sei como resolver.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nqhhIWc

Imagem



Olá

Faça um teste com uma fonte próxima da câmera e veja se o sintoma irá persistir.
Caso o sintoma persista, verifique os conectores da câmera e se o cabo de vídeo está passando próximo de rede elétrica ou de cerca elétrica.


Olá, vou testar, a câmera está localizada á uns 80cm de do primeiro fio da cerca elétrica, mas creio que não é o problema pois ela está fixada lá no mesmo lugar á 30 dias já e só agora que foi acontecer, vou testar a fonte, e refazer os conectores e volto a dar um feedback, obrigado por enquanto.
GustavoRedivo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2020, 08:57

Re: Imagem Borrada

Mensagempor GustavoRedivo » 20 Mai 2020, 14:04

Boa tarde, troquei os Balum e o problema se resolve, mas cerca de algumas horas depois começa a ficar ruim novamente, só de plugar e desplugar do DVR também melhora um pouco, mas mesmo assim com o passar das horas volta a piorar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6660
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Imagem Borrada

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Mai 2020, 11:03

GustavoRedivo escreveu:Boa tarde, troquei os Balum e o problema se resolve, mas cerca de algumas horas depois começa a ficar ruim novamente, só de plugar e desplugar do DVR também melhora um pouco, mas mesmo assim com o passar das horas volta a piorar.



Desligue a cerca elétrica quando o sintoma ocorrer e veja se a imagem voltará ao normal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VHD 1220 B G4 Full HD - Câmera Infravermelho Multi-HD”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante