Compatibilidade com DVR Hikvision DS-7204HGHI-E1 - Fórum Intelbras

Compatibilidade com DVR Hikvision DS-7204HGHI-E1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

debueno

Compatibilidade com DVR Hikvision DS-7204HGHI-E1

Mensagempor debueno » 18 Set 2018, 13:26

Boa tarde,

Gostaria de alguma informação sobre a compatibilidade com DVR Hikvision DS-7204HGHI-E1, pois adquiri algumas câmeras VHD 1010 B G4 e a imagem só fica PRETO e BRANCO, não fica COLORIDO.

Existe alguma coisa que possa ser feito? Ou não há compatibilidade entre os equipamentos?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Compatibilidade com DVR Hikvision DS-7204HGHI-E1

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2018, 13:54

debueno escreveu:Boa tarde,

Gostaria de alguma informação sobre a compatibilidade com DVR Hikvision DS-7204HGHI-E1, pois adquiri algumas câmeras VHD 1010 B G4 e a imagem só fica PRETO e BRANCO, não fica COLORIDO.

Existe alguma coisa que possa ser feito? Ou não há compatibilidade entre os equipamentos?

Olá debueno,

A câmera VHD 1010 B G4 vem de fábrica com o sinal de vídeo HDCVI, porém permite a troca da tecnologia para AHD, HDTVI e SD.

Verifique com o fabricante do gravador quais são as tecnologias que este modelo suporta e verifique se são as mesmas que a câmera disponibiliza.

Caso seja outra tecnologia e não HDCVI, utilize um dvr MHDX ou HDCVI para alterar a tecnologia da câmera ou utilize o VHD CONTROL.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Joverci

Mensagempor Joverci » 19 Nov 2018, 15:25

Boa tarde. Estou com 2 câmeras VHD 3120 D G4 e não consigo alterar a tecnologia delas. Estou utilizando o VHD Control no entanto o aparelho acende mais não mostra a tecnologia selecionada. Outro questão é que nenhuma aparece na tv mesmo ligando direto.
Alguém poderia dar uma ajuda?

Grato
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Nov 2018, 09:53

Joverci escreveu:Boa tarde. Estou com 2 câmeras VHD 3120 D G4 e não consigo alterar a tecnologia delas. Estou utilizando o VHD Control no entanto o aparelho acende mais não mostra a tecnologia selecionada. Outro questão é que nenhuma aparece na tv mesmo ligando direto.

Grato

Olá Joverci,

As câmeras precisam ser alimentadas para que o vhd control identifique a sua tecnologia. Faça um teste obstruindo o sensor da câmera e verifique se ela irá ligar o infravermelho, indicando que a mesma está sendo alimentada.

Feito isso, teste com outro par de pilhas, sendo o mais indicado as alcalinas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 27 Nov 2018, 23:45

Joverci escreveu:Boa tarde. Estou com 2 câmeras VHD 3120 D G4 e não consigo alterar a tecnologia delas. Estou utilizando o VHD Control no entanto o aparelho acende mais não mostra a tecnologia selecionada. Outro questão é que nenhuma aparece na tv mesmo ligando direto.

Grato

complementando a informação do suporte

cameras HD nao podem ser ligadas diretamente na entrada AV de nenhuma TV, pois o sinal de video nao é igual.
para que as cameras HD apareçam diretamente conectadas na entrada AV de sua TV, vc precisa deixa-la em modo ANALOGICO (SD)

Voltar para “VHD 1010 B G4 - Câmera Infravermelho Multi-HD”