ROTEADOR RF 301K

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

diltonlago
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mai 2017, 18:55

ROTEADOR RF 301K

Mensagem por diltonlago »

Olá, escrevi nesse topico, porque não existe nenhum sobre esse novo modem. Somos provedor, e esse modem não tem a opção de bridge com set do Gateway, e com isso perdemos o acesso externo via um Radio ou ONU. Na customização de firmware também não tem essa opção como tem na customização do IWR1000 e IWR3000. Temos que corrigir isso, pois para nós provedores limita muito o seu uso. Aguardo retorno sobre a sugestão.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: ROTEADOR RF 301K

Mensagem por IntelbrasRedes »

diltonlago escreveu:Olá, escrevi nesse topico, porque não existe nenhum sobre esse novo modem. Somos provedor, e esse modem não tem a opção de bridge com set do Gateway, e com isso perdemos o acesso externo via um Radio ou ONU. Na customização de firmware também não tem essa opção como tem na customização do IWR1000 e IWR3000. Temos que corrigir isso, pois para nós provedores limita muito o seu uso. Aguardo retorno sobre a sugestão.
Olá diltonlago,

Encaminhamos sua sugestão para o setor responsável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabioseconnect
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2019, 16:47

Re: ROTEADOR RF 301K

Mensagem por fabioseconnect »

Boa tarde Estou com um problema com este roteador nao consigo habilitar o IPV6 com um concentrador Huawei!!

Ja testei com outros roteadores como o RG1200 e funciona perfeitamente mas com o RF 301K nao consigo pegar o prefixo Delegation já liguei pra o suporte de vocês fizeram acesso remoto e mesmo assim não conseguiram resolver disseram ser do meu concentrador mas como e meu concentrador se o RG1200 funciona perfeitamente outras marcas também funcionam perfeitamente!!!

Gostaria de uma posição sobre uma possível resolução pois se não for resolvido terei q procurar outro vendor q me atenda desde já agradeço!!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: ROTEADOR RF 301K

Mensagem por IntelbrasWireless »

fabioseconnect escreveu:Boa tarde Estou com um problema com este roteador nao consigo habilitar o IPV6 com um concentrador Huawei!!

Ja testei com outros roteadores como o RG1200 e funciona perfeitamente mas com o RF 301K nao consigo pegar o prefixo Delegation já liguei pra o suporte de vocês fizeram acesso remoto e mesmo assim não conseguiram resolver disseram ser do meu concentrador mas como e meu concentrador se o RG1200 funciona perfeitamente outras marcas também funcionam perfeitamente!!!

Gostaria de uma posição sobre uma possível resolução pois se não for resolvido terei q procurar outro vendor q me atenda desde já agradeço!!
Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, poderia nos informar seu telefone para contato?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabioseconnect
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2019, 16:47

Re: ROTEADOR RF 301K

Mensagem por fabioseconnect »

IntelbrasWireless escreveu:
fabioseconnect escreveu:Boa tarde Estou com um problema com este roteador nao consigo habilitar o IPV6 com um concentrador Huawei!!

Ja testei com outros roteadores como o RG1200 e funciona perfeitamente mas com o RF 301K nao consigo pegar o prefixo Delegation já liguei pra o suporte de vocês fizeram acesso remoto e mesmo assim não conseguiram resolver disseram ser do meu concentrador mas como e meu concentrador se o RG1200 funciona perfeitamente outras marcas também funcionam perfeitamente!!!

Gostaria de uma posição sobre uma possível resolução pois se não for resolvido terei q procurar outro vendor q me atenda desde já agradeço!!
Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, poderia nos informar seu telefone para contato?


48-991697178!!
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: ROTEADOR RF 301K

Mensagem por IntelbrasWireless »

fabioseconnect escreveu:
IntelbrasWireless escreveu:
fabioseconnect escreveu:Boa tarde Estou com um problema com este roteador nao consigo habilitar o IPV6 com um concentrador Huawei!!

Ja testei com outros roteadores como o RG1200 e funciona perfeitamente mas com o RF 301K nao consigo pegar o prefixo Delegation já liguei pra o suporte de vocês fizeram acesso remoto e mesmo assim não conseguiram resolver disseram ser do meu concentrador mas como e meu concentrador se o RG1200 funciona perfeitamente outras marcas também funcionam perfeitamente!!!

Gostaria de uma posição sobre uma possível resolução pois se não for resolvido terei q procurar outro vendor q me atenda desde já agradeço!!
Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, poderia nos informar seu telefone para contato?


48-991697178!!
Bom dia,

Contato solicitado, pedimos que aguarde nosso retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wagnersamp
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2021, 16:31

Re: ROTEADOR RF 301K

Mensagem por wagnersamp »

Boa tarde, estou com um problema com esse roteador que não conecta PPPoE com a ONU 110, porém roteadores de outra marca funciona corretamente.

Obs: temos esse kit ONU 110 e RF 301k em nossa base funcionando perfeitamente na OLT X-7 5800 Huawei, porém no POP com a OLT Huawei X-15 estamos tendo esse problema.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: ROTEADOR RF 301K

Mensagem por RedeHomeOffice »

wagnersamp escreveu: 01 Nov 2021, 17:06 Boa tarde, estou com um problema com esse roteador que não conecta PPPoE com a ONU 110, porém roteadores de outra marca funciona corretamente.

Obs: temos esse kit ONU 110 e RF 301k em nossa base funcionando perfeitamente na OLT X-7 5800 Huawei, porém no POP com a OLT Huawei X-15 estamos tendo esse problema.
Olá, bom dia!

Nesse caso, para entendermos melhor o que pode estar ocorrendo indicamos que entre em contato com nosso suporte técnico, estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).

Ficamos no seu aguardo!
Responder

Voltar para “ACtion R1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”