RG1200 DNS Automático - Fórum Intelbras

RG1200 DNS Automático

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MaiconMartins
Membro

RG1200 DNS Automático

Mensagempor MaiconMartins » 25 Set 2019, 22:21

Boa noite,

Adquirir o roteador RG1200, fiz toda instalação a principio funcionou perfeitamente, porem verifiquei que não estava realizando pesquisas no site do google.com desconectei do roteador e conectei no roteador da claro, e funcionava perfeitamente. Tive que adicionar dns manualmente no RG1200, gostaria de saber porque não funcionou no automático ?

8.8.8.8
8.8.4.4

Imagem
IntelbrasWireless
Administrador

Re: RG1200 DNS Automático

Mensagempor IntelbrasWireless » 26 Set 2019, 08:17

MaiconMartins escreveu:Boa noite,

Adquirir o roteador RG1200, fiz toda instalação a principio funcionou perfeitamente, porem verifiquei que não estava realizando pesquisas no site do google.com desconectei do roteador e conectei no roteador da claro, e funcionava perfeitamente. Tive que adicionar dns manualmente no RG1200, gostaria de saber porque não funcionou no automático ?

8.8.8.8
8.8.4.4

Imagem

Bom dia,

Algumas vezes ocorre dos equipamentos não conseguirem identificar o DNS, pode ser porque o modem não passou, ou utiliza um DNS diferente do que vem setado no equipamento. Esse tipo de configuração não vai implicar no desempenho do produto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jasonoliveira

Mensagempor jasonoliveira » 06 Out 2019, 08:43

Estou tendo problemas no Ac RG 1200, comprei este roteador para teste mas notei que o mesmo está apresentando lentidão para acessar a internet. Já fiz várias configurações e o problema persiste. Comprei este roteador para substituir um wr240 slim, mas até o momento o 240 slim está apresentando desempenho infinitamente superior ao Ac RG 1200.
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagempor IntelbrasWireless » 07 Out 2019, 16:07

jasonoliveira escreveu:Estou tendo problemas no Ac RG 1200, comprei este roteador para teste mas notei que o mesmo está apresentando lentidão para acessar a internet. Já fiz várias configurações e o problema persiste. Comprei este roteador para substituir um wr240 slim, mas até o momento o 240 slim está apresentando desempenho infinitamente superior ao Ac RG 1200.

Boa tarde,

Precisamos de alguma informações para entender melhor o que pode estar ocorrendo:

De quanto e sua velocidade de internet?
Quais os canais da rede sem fio do RG 1200 em 2,4 e 5Ghz?
Está com a função de Beamforming ativada?
Quantos dispositivos tem conectado ao roteador no momento do teste?

Se quiser agilizar o atendimento, recomendo entrar em contato com nosso suporte através do telefone:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JuniorCaratinga

Mensagempor JuniorCaratinga » 08 Out 2019, 18:34

Recebi hoje o meu Rg1200 também tive o mesmo problema, não espelhou o DNS do servidor só funcionou após colocar o DNS manualmente.
É normal acontecer isto neste equipamento?
Obrigado
Cleitonbass

Mensagempor Cleitonbass » 16 Out 2019, 16:27

jasonoliveira escreveu:Estou tendo problemas no Ac RG 1200, comprei este roteador para teste mas notei que o mesmo está apresentando lentidão para acessar a internet. Já fiz várias configurações e o problema persiste. Comprei este roteador para substituir um wr240 slim, mas até o momento o 240 slim está apresentando desempenho infinitamente superior ao Ac RG 1200.

Eu não achei o campo aqui p escrever minha dúvida , então espero que alguém possa me ajudar. Eu estou com RG 1200 e tem um internet de 160 mg . Mais ele tá passando p minha tv box apenas 2 mg via wi-fi no 5 g. E no meu PC que uso via wi-fi também através de um abptador da Intelbras ,só tá mostrando a velocidade de 72 Mbps , mais o adaptador e de 150mbps , não sei o que fazer

Voltar para “ACtion R1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”