Apps Youtube com problemas de login

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Zed
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2018, 07:34

Apps Youtube com problemas de login

Mensagem por Zed »

Estou tendo dificuldades de utilizar apps Google no meu smartphone. Mesmo conectado e com a rede ativa, o Youtube não reproduz vídeos. É mostrada a mensagem "Não foi possível fazer login. Remova sua conta deste dispositivo e adicione-a novamente".

Já realizei este passo mas sem êxito. Em outras redes wifi sempre funciona. Em casa, se eu desabilitar o wifi e utilizar o 4G, tudo normal, no mesmo momento o Youtube volta a funcionar. Quando o Youtube não funciona a Google Play também pára. Demais sites e aplicativos todos funcionam, inclusive outros sites de vídeo e streaming como o Netflix.

Ao ler um outro fórum, sugeriram alterar a MTU. O padrão estava 1480. Alterei para o máximo (1492) e volta a funcionar por algumas horas. Depois o problema retorna. Ao retirar o roteador da tomada, quando o sinal retorna consigo acesso aos apps, mas também por algumas horas apenas. Tenho utilizado apenas a rede 5Ghz.

Ao ligar para o meu provedor (Megavia a cabo) fui informado que não existe nenhuma limitação da rede, nenhum tipo de bloqueio. Meu telefone é um Samsung Galaxy S8+. O telefone da minha esposa (S6) também tem o mesmo comportamento.

Alguma sugestão de configuração? Como sempre funciona em outras redes wifi, não acho que seja nos aparelhos celulares. Na casa dos meus pais, onde costumo dormir 1x por semana, utilizo o dia inteiro sem problemas.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Apps Youtube com problemas de login

Mensagem por IntelbrasWireless »

Zed escreveu:Estou tendo dificuldades de utilizar apps Google no meu smartphone. Mesmo conectado e com a rede ativa, o Youtube não reproduz vídeos. É mostrada a mensagem "Não foi possível fazer login. Remova sua conta deste dispositivo e adicione-a novamente".

Já realizei este passo mas sem êxito. Em outras redes wifi sempre funciona. Em casa, se eu desabilitar o wifi e utilizar o 4G, tudo normal, no mesmo momento o Youtube volta a funcionar. Quando o Youtube não funciona a Google Play também pára. Demais sites e aplicativos todos funcionam, inclusive outros sites de vídeo e streaming como o Netflix.

Ao ler um outro fórum, sugeriram alterar a MTU. O padrão estava 1480. Alterei para o máximo (1492) e volta a funcionar por algumas horas. Depois o problema retorna. Ao retirar o roteador da tomada, quando o sinal retorna consigo acesso aos apps, mas também por algumas horas apenas. Tenho utilizado apenas a rede 5Ghz.

Ao ligar para o meu provedor (Megavia a cabo) fui informado que não existe nenhuma limitação da rede, nenhum tipo de bloqueio. Meu telefone é um Samsung Galaxy S8+. O telefone da minha esposa (S6) também tem o mesmo comportamento.

Alguma sugestão de configuração? Como sempre funciona em outras redes wifi, não acho que seja nos aparelhos celulares. Na casa dos meus pais, onde costumo dormir 1x por semana, utilizo o dia inteiro sem problemas.

Bom dia,

Em configurações da Internet, em DNS fixe 8.8.8.8/8.8.4.4.
Se não resolver, recomendamos entrar em contato com nosso suporte técnico por telefone que vamos lhe auxiliar:

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
darkih
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2018, 19:40

Re: Apps Youtube com problemas de login

Mensagem por darkih »

Bom dia, aproximadamente 60 dias atrás começou um problema exatamente igual a este reportado.
Em análise, percebemos que outros roteadores de outras marcas não apresentam o problema.
Utilizamos DNS local, e mesmo configurando o DNS do google ou da cloudflare, não houve mudança no cenário.

Os equipamentos que estão apresentando o problema são os Roteadores IWR1000N e IWR3000N.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Apps Youtube com problemas de login

Mensagem por IntelbrasWireless »

darkih escreveu:Bom dia, aproximadamente 60 dias atrás começou um problema exatamente igual a este reportado.
Em análise, percebemos que outros roteadores de outras marcas não apresentam o problema.
Utilizamos DNS local, e mesmo configurando o DNS do google ou da cloudflare, não houve mudança no cenário.

Os equipamentos que estão apresentando o problema são os Roteadores IWR1000N e IWR3000N.
Bom dia,

Chegou a alterar o MTU?

Você e provedor?

Precisamos analisar melhor seu cenário, o ideal seria entrar em contato com nosso suporte por telefone para podemos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ACtion R1200 - Roteador Wireless Smart Dual Band”